cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços tv net voz

Paulo3048
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Lamentável ao ponto que chegou esta empresa.
Sou cliente deste serviço a 8 anos renovei por mais 2 e começaram os meus problemas. Renovei em final de Outubro, disseram que me iam trocar o router e a box, até fiquei contente, mas depois demoraram quase um mês, porque liguei para o apoio e ainda tive que ir à loja do norteshoping e enta lá agendaram. Mas se eu pensava que isto era um problema enganem-se, quando vejo a fatura de outubro (308€)fiquei doido liguei para o apoio a dizer que a fatura estava errada desculparam-se e que iam fazer uma nota de crédito que chegar por correio, perguntei ao assistente que então só ia pagar uma mensalidade normal ao que respondeu que sim, isto a 30/11 chegados a dia 7/12 nem nota de crédito mas saída do débito direto dos tais 308€, ligo novamente para apoio, não podem fazer nada a não ser nota de crédito e não pago nos meses seguintes ao que respondi outro não foi meu, solução reverter o pagamento no banco, assim o fiz, pensei pronto assunto resolvido, redondamente enganado estavam a começar o meu problema, apertar desse dia coincidência ou não, comecei a ter problemas com o meu serviço ando há uma semana a ligar e nada. Ontem fiz um ultimato, pedi para o departamento de engenharia me contactar ontem mas para eles ontem é hoje, ligaram-me as 9:51 para saber se estava em casa, disse que estava a trabalhar, e que não estava a beira dos equipamentos combinamos outra ligação às 18h estive à espera a essa hora com tolerância de 30 minutos, entretanto como tinhas outras tarefas para realizar saí, ligaram- me as 18:39, ( são bons a cumprirem horários...nas faturas...) ao que eu respondi que não era a hora combinada e que não está va em casa ao que me responderam que estavam sem sistema respondi que não era problema meu pelos vistos a Sra ficou chateada (deve ser como o gato que bebe o leite e ainda fica amuado) perguntou então a que horas podia ligar, respondi 19:15, e terminou a chamada. 19:15 nada ( uma vez mais bons em horarios) ligam as 20:24 estava a jantar com amigos deixam tocar 10 segundos e desligam ( para poderem dizer que me tinham contactado e que não atendi, vá lá que tinha amigos que atestam esta situação e até agora nada. LAMENTÁVEL.
DE RESALVAR QUE A MINHA AMEAÇA SE VAI CONCRETIZAR COM A RESCISÃO DO CONTRATO, FAZER UMA RECLAMACAO JUNTO DA ANACOM MAI U RECLAMAÇÃO NO LIVRO DA PROPIA EMPRESA.
7 RESPOSTAS 7

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá 

 

Compreendemos a necessidade de uma informação mais detalhada, principalmente quando a questão não fica resolvida com a brevidade que todos gostaríamos.

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior rapidez possível, podendo no entanto demorar mais devido a vários factores.

 

Para obter mais informações, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone
 

Acho que leu a reclamação errada, porque conseguiu não explicar nem esclarecer nada.
O que pretendo é um esclarecimento via telefone por vossa parte para cumprirem o que prometem.
Até nesta acção se vê que a Vodafone está a desprezar os clientes, mas mais do que isso são as pessoas que trabalham para esta empresa ajudarem à festa, porque porventura até serão elas que estão a pôr o nome da Vodafone na lama.

Olá @Paulo3048,

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

 

Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Não é possível o encaminhamento para o suporte técnico por esta via, pelo que será mesmo necessário o contacto direto com a nossa linha 16913.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone 

 

 

Não sou eu que estou em falta mas sim a Vodafone que até ao dia de hoje ainda não me ligou ainda não me ligou a fazer o ponto de situação do meu serviço, por isso façam o favor de verificarem toda a situação e depois respondam, porque responder por responder até poderiam ter aí miúdos a fazer isso.

Olá @Paulo3048

 

Uma vez reportada a situação, garantimos que a nossa equipa técnica trabalha para a resolver o mais rápido possível.

 

Para verificarmos os registos do que já foi realizado, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

Paulo3048
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como é que mando mensagem privada

Olá @Paulo3048

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone