cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Shakes semanais Yorn

Maria_mineiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Desde dia 2 de junho eu não recebo os meus shakes semanais.
Como posso resolver?
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Maria_mineiro,

 

Por mensagem privada, envie-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde, 
Também fiz um carregamento e apenas recebi o shake relativo a esse carregamento.. o do débito semanal nao me foi dado.. Poderei tambem enviar os meus dados? Obrigada.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mendes91,

 

Qual foi a data do débito semanal?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone