cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de Morada / Contacto Vodafone

FMdB
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia Vodafone.

Antes de mais, quero mostrar o meu descontentamento porque tentei sem sucesso enviar-vos um email via Contactos/Formulário e das duas tentativas, deu erro, o que me força a escrever no vosso fórum, visto que nao tenho como vos fazer chegar um email, ou de outra maneira (escrita).

Durante o Covid, refugiei-me na aldeia, tinha um Router 4G 100G/Mês. Por motivos do teletrabalho tive de aumentar a capacidade da internet e troquei por TV NET VOZ 500/100.
Agora tenho de voltar, e pedi para alterar a morada para a nova casa. O meu espanto que me estão a cobrar 80€.

Ontem, passei cerca de 2h30min para me fazerem esta alteração de morada.

NOTA: Se não fosse o COVID não tinham este contrato. TVNETVOZ, mas sim o antigo do Router 4G. 

Também me aumentaram a mensalidade em +2€, dando a desculpa que nao podem fazer o mesmo preço.

Sou cliente Vodafone (Telemovel) há anos. Na renovação daqui a 24 meses, não me vou esquecer que me tiraram 80€ + 2€ x 24.

Não vejo motivos para não manterem o mesmo valor de contrato, e os 3 meses que tive de contrato até ao momento cobrem facilmente esses 80€.

Caso não revejam esta situação, irei trocar de Operador do telemóvel, e daqui a 24 meses, saio definitivamente da Vodafone.

Cordiais cumprimentos,

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FMdB,

Não foi detetado nenhum erro no envio de e-mail através do site Vodafone.

Pedimos que limpe a cache e teste novamente sem utilizar carateres especiais nem acentos no seu texto.

No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

Se estiver a enviar um anexo, este não poderá ultrapassar 15 MB.

Obrigado,
Prag_Vodafone

Boa tarde novamente.

Agora que já fui forçado a me registar no fórum, não preciso de enviar email, pela terceira vez.

O meu descontentamento já foi exposto portanto agora podem dar o seguimento da forma que vos aprouver, caso pretendam dar algum tipo de seguimento. Da minha parte está decidido o que irei fazer caso continue a sentir que estou a ser prejudicado.

Quanto aos emails, recebi 2 mensagens de erro, se nao existem erros no formulário, estão a induzir os utilizadores em erro , passando a redundância.

Cordiais cumprimentos,

Olá  @FMdB,

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, o forum não serve para fazer reclamações. 

Obrigado,
Prag_Vodafone

se nao serve, arranjem maneira de eu fazer chegar uma reclamação por escrito. Se o formulário está com problemas, arranjem-me alternativa, e deixem-se de lamúrias. Quero reclamar, e vou reclamar, se não for online, será presencialmente no livro de reclamações.

Obrigado.

Olá @FMdB

Adicionalmente, poderá testar escrevendo o seu email num documento Word (por exemplo) e depois anexar ao email, em vez de preencher a caixa de texto.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone