Criação
Resposta
Solução
em 27-06-2020 11:44 AM
Bom dia Vodafone.
Antes de mais, quero mostrar o meu descontentamento porque tentei sem sucesso enviar-vos um email via Contactos/Formulário e das duas tentativas, deu erro, o que me força a escrever no vosso fórum, visto que nao tenho como vos fazer chegar um email, ou de outra maneira (escrita).
Durante o Covid, refugiei-me na aldeia, tinha um Router 4G 100G/Mês. Por motivos do teletrabalho tive de aumentar a capacidade da internet e troquei por TV NET VOZ 500/100.
Agora tenho de voltar, e pedi para alterar a morada para a nova casa. O meu espanto que me estão a cobrar 80€.
Ontem, passei cerca de 2h30min para me fazerem esta alteração de morada.
NOTA: Se não fosse o COVID não tinham este contrato. TVNETVOZ, mas sim o antigo do Router 4G.
Também me aumentaram a mensalidade em +2€, dando a desculpa que nao podem fazer o mesmo preço.
Sou cliente Vodafone (Telemovel) há anos. Na renovação daqui a 24 meses, não me vou esquecer que me tiraram 80€ + 2€ x 24.
Não vejo motivos para não manterem o mesmo valor de contrato, e os 3 meses que tive de contrato até ao momento cobrem facilmente esses 80€.
Caso não revejam esta situação, irei trocar de Operador do telemóvel, e daqui a 24 meses, saio definitivamente da Vodafone.
Cordiais cumprimentos,
em 27-06-2020 12:37 PM
Olá @FMdB,
Não foi detetado nenhum erro no envio de e-mail através do site Vodafone.
Pedimos que limpe a cache e teste novamente sem utilizar carateres especiais nem acentos no seu texto.
No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.
Se estiver a enviar um anexo, este não poderá ultrapassar 15 MB.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 27-06-2020 12:43 PM
Boa tarde novamente.
Agora que já fui forçado a me registar no fórum, não preciso de enviar email, pela terceira vez.
O meu descontentamento já foi exposto portanto agora podem dar o seguimento da forma que vos aprouver, caso pretendam dar algum tipo de seguimento. Da minha parte está decidido o que irei fazer caso continue a sentir que estou a ser prejudicado.
Quanto aos emails, recebi 2 mensagens de erro, se nao existem erros no formulário, estão a induzir os utilizadores em erro , passando a redundância.
Cordiais cumprimentos,
em 27-06-2020 01:26 PM
Olá @FMdB,
Lamentamos a sua insatisfação, contudo, o forum não serve para fazer reclamações.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 27-06-2020 01:50 PM
se nao serve, arranjem maneira de eu fazer chegar uma reclamação por escrito. Se o formulário está com problemas, arranjem-me alternativa, e deixem-se de lamúrias. Quero reclamar, e vou reclamar, se não for online, será presencialmente no livro de reclamações.
Obrigado.
em 27-06-2020 02:58 PM
Olá @FMdB,
Adicionalmente, poderá testar escrevendo o seu email num documento Word (por exemplo) e depois anexar ao email, em vez de preencher a caixa de texto.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone