cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Studio APP

MarioRodrigues
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho instalada a APP Studo desde meados do ano, como já não é usada pela minha filha, pretendia desinstalar, como posso fazê-lo? É que ainda por cima, passa a vida a ganhar vida própria, aparecendo constantemente sem ninguém a chamar!

 

10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @MarioRodrigues,

 

Por norma, para efeitos de desinstalação de apps basta ir às definições do equipamento - aplicações.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já tentei ir às aplicações, a configurações, sem efeito. Necessito algo mais específico!

Anónimo
Não aplicável

Que informação surge quando tenta desinstalar? A mesma foi instalada ou vinha já com o equipamento, pois pode tratar-se de uma app de raíz?

Pedimos que nos valide marca e modelo do telemóvel.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

Cara Marta,
Na primeira comunicação referi que passei a ter, logo não tinha instalada, fui eu a instalar.
Também se trata de serviço TV e é utilizado na TV, a Box é uma Arris modelo: VIP 2262ESL.
Quanto à desinstalação, não sei onde efetuar.
Agradeço ajuda, pois a APP "invade" o meu televisor a cada 2 minutos.

Olá @MarioRodrigues

 

Solicitámos esclarecimentos internamente. 

 

Assim que possível daremos feedback. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Olá @MarioRodrigues

 

De forma a desativar a aplicação, sugerimos que aceda ás definições da App, e eliminar os perfis que tenham sido criados.


Caso se mantenha a dificuldade, sugerimos o contacto direto com o atendimento técnico, através do 16913.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Boa tarde, volvidos que estão vários meses, estou na terceira incidencia, esta reportada a 26 de janeiro, continuo sem resolução desta anomalia, relembro, aparecimento constante da APP Studo. Já solicitei o envio de equipa técnica ao local e testar a troca de Box, pois parece-me mais do que evidente que o problema tam aí origem.

Questiono, é normal esta renitência da Vodafone em efetuar troca de equipamento? Já lá vão mais de 3 semanas sem serviço de TV na BOX!!!

Anónimo
Não aplicável

@MarioRodrigues

 

Caso já tenha acedido às definições da APP e eleminado os perfis criados,sugerimos que efetue os despistes do serviço de TV através do My Vodafone » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção que mais se enquadra na dificuldade que apresenta. Após este processo, caso a dificuldade persista, será encaminhado para um contacto gratuito com o suporte técnico Vodafone. 

 

Como alternativa pode contactar diretamente o número 16913 ou e-mail .


Obrigado,
André_Vodafone 

Estou farto de falar com técnicos e já efetuei todos os testes de despiste mais do que uma vez, a minha intervenção foi mais em jeito de desabafo (já lá vai quase um mês sem box), pois infelizmente na Vodafone parece não haver alguem capaz de perceber que têm que trocar o equipamento. >Enfim, acho que acabam por perder por cliente por uma inacreditável inércia.