cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição Disney +

Daniela92
Visitante Junior
Visitante Junior
Foi efetuada a instalação do pacote contratado dia 27/11/2023, com oferta da subscrição da Disney + durante 12 meses .. ao fim de mais de duas semanas continuamos sem conseguir ativar a oferta. Esta situação já foi reportada mais do que uma vez, ainda sem resolução. Alguma explicação?
Somos recentes na Vodafone mas, infelizmente, estamos completamente descontentes com o tipo de serviço e ajuda disponibilizados para resolver os problemas que têm surgido.
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Daniela92 

 

Lamentamos desde já a dificuldade.

 

De forma a podermos verificar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mensagem enviada. Aguardo feedback.