cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV, NET e VOZ

davidedmc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde, Contratei um serviço de Tv, Net e Voz no passado dia 23/01 na qual ficou agendado a instalação no dia 28/01 no horário 18h30/21h. Findo o prazo, como não apareceu ninguém nem fui contactado,entro em contacto na qual esperei vários minutos para ser atendido e após a minha persistência la me dizem que o serviço e respectivos equipamentos tinham sido instalados e recebidos por uma sra Idalina, pessoa que desconheço. Ora, o que se segue é que tenho um contrato em meu nome, não tenho equipamentos nem serviços, vou pagar a factura do referido contrato e ninguém me dá resposta ou se prontifica a resolver o sucedido. Todas as chamadas para a assistência são pagas, ninguém me sabe dar uma resposta ou resolução do problema, apenas me indicam que o serviço e equipamentos foram instalados, coisa que não è verdade pois eu não assinei nenhuma ficha de instalação do serviço e a dita, foi assinada por uma tal Idalina, como referi, que desconheço. Att, Davide Carvalho

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @davidedmc,

A colocação dos equipamentos apenas pode ser feito na morada de instalação do serviço, ou seja, a morada de contrato pelo que não estamos a compreender a situação.

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, NIF, nome e morada completos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Vocês São uma anedota. mostrem-me a ficha assinada por mim ou venham a minha casa mostrar os equipamentos. em de facto requesitei o serviço, está activo no My Vodafone, mas em minha casa não está, nunca esteve, nem ninguem se responsabiliza ou tenta resolver o assunto pelo menos.  

Olá @davidedmc

Temos todo o interesse em ajudar os nossos Clientes a esclarecerem/resolverem as suas questões.

Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada. 

Após análise, verificamos que a sua situação já se encontra em análise pelo Gabinete de Apoio à Qualidade. 

Agradecemos disponibilidade para aguardar um contacto.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

o famoso departamento de qualidade que me telefonou a perguntar quantas portas existem na minha rua.

obrigado, continuo na mesma há uma semana, com um serviço instalado na casa de outra pessoa.