Criação
Resposta
Solução
em 31-01-2020 12:32 PM
Boa Tarde, Contratei um serviço de Tv, Net e Voz no passado dia 23/01 na qual ficou agendado a instalação no dia 28/01 no horário 18h30/21h. Findo o prazo, como não apareceu ninguém nem fui contactado,entro em contacto na qual esperei vários minutos para ser atendido e após a minha persistência la me dizem que o serviço e respectivos equipamentos tinham sido instalados e recebidos por uma sra Idalina, pessoa que desconheço. Ora, o que se segue é que tenho um contrato em meu nome, não tenho equipamentos nem serviços, vou pagar a factura do referido contrato e ninguém me dá resposta ou se prontifica a resolver o sucedido. Todas as chamadas para a assistência são pagas, ninguém me sabe dar uma resposta ou resolução do problema, apenas me indicam que o serviço e equipamentos foram instalados, coisa que não è verdade pois eu não assinei nenhuma ficha de instalação do serviço e a dita, foi assinada por uma tal Idalina, como referi, que desconheço. Att, Davide Carvalho
em 31-01-2020 01:33 PM
Olá @davidedmc,
A colocação dos equipamentos apenas pode ser feito na morada de instalação do serviço, ou seja, a morada de contrato pelo que não estamos a compreender a situação.
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 31-01-2020 01:37 PM
Vocês São uma anedota. mostrem-me a ficha assinada por mim ou venham a minha casa mostrar os equipamentos. em de facto requesitei o serviço, está activo no My Vodafone, mas em minha casa não está, nunca esteve, nem ninguem se responsabiliza ou tenta resolver o assunto pelo menos.
em 31-01-2020 02:02 PM
Olá @davidedmc,
Temos todo o interesse em ajudar os nossos Clientes a esclarecerem/resolverem as suas questões.
Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada.
Após análise, verificamos que a sua situação já se encontra em análise pelo Gabinete de Apoio à Qualidade.
Agradecemos disponibilidade para aguardar um contacto.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 31-01-2020 02:05 PM
o famoso departamento de qualidade que me telefonou a perguntar quantas portas existem na minha rua.
obrigado, continuo na mesma há uma semana, com um serviço instalado na casa de outra pessoa.