Criação
Resposta
Solução
em 29-05-2020 03:07 PM
A aplicação da Netflix na box da Vodafone, quando eu clico no botão para retroceder apenas 10s, a transmissão fica em pausa, por isso pedia aqui que resolvessem essa situação, pois é uma função que dá imenso jeito, mas que neste caso não está a funcionar. Queria anexar aqui o vídeo a mostrar a situação mas o vídeo não carregou.
em 29-05-2020 03:39 PM
Olá @SalvadorD18 ,
Agradecemos o feedback. Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 29-05-2020 03:56 PM