cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ausência de oferta 6 meses Netflix

RuiG197
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Após instalação da box TV Play ao ir á área de cliente, subscrições e serviços de streaming não aparece a oferta dos 6 meses de netflix.

Já tinha recebido o SMS a confirmar a oferta e segui os steps indicados para fazer adesão mas leva ao problema descrito acima.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiG197,


Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone