cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tecla "retroceder 10s" na Netflix

SalvadorD18
Visitante Junior
Visitante Junior

A aplicação da Netflix na box da Vodafone, quando eu clico no botão para retroceder apenas 10s, a transmissão fica em pausa, por isso pedia aqui que resolvessem essa situação, pois é uma função que dá imenso jeito, mas que neste caso não está a funcionar. Queria anexar aqui o vídeo a mostrar a situação mas o vídeo não carregou.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @SalvadorD18 ,

 

Agradecemos o feedback. Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Creio que seja um bug da própria app, e que não se resolva por contactar o suporte da Vodafone por chamada, mas sim com uma atualização da aplicação Netflix na Vodafone. Isto acontece em qualquer box da Vodafone com a versão mais recente, pelo que tenho experienciado.