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Solução

Televisão não entregue e HBO noutros dipositivos

Jaalmeida84
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Em consequência de ser impossível o contacto por via telefónica porque as minhas chamadas invariavelmente ficam em espera interminavelmente ou pura simplemente são recusadas (como foi hoje o caso) venho por este meio contactar vos para resolução de duas situações distintas:

1 - A oferta preconizada no contrato efetuado continua sem chegar, neste caso a televisão.

2 - Não consigo aceder à aplicação HBO noutros dispositivos, pelo que procuro orientação técnica para tal.

Espero um resposta em breve.

Joaquim A.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jaalmeida84

 

O contacto para o agendamento da entrega da TV por norma ocorre 7 dias após a instalação do serviço, contudo face ao atual panorama do nosso país, poderá existir uma maior demora no contacto.

 

Contudo para podermos verificar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

 

Efetuando a adesão através da Tv Box, posteriormente, pode efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.

 

- na TV Box, deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:
- aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone
- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).

Tendo feito estes passos e não conseguindo, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Brunof_Vodafone