Criação
Resposta
Solução
em 13-08-2020 06:42 PM
Boa tarde,
Em consequência de ser impossível o contacto por via telefónica porque as minhas chamadas invariavelmente ficam em espera interminavelmente ou pura simplemente são recusadas (como foi hoje o caso) venho por este meio contactar vos para resolução de duas situações distintas:
1 - A oferta preconizada no contrato efetuado continua sem chegar, neste caso a televisão.
2 - Não consigo aceder à aplicação HBO noutros dispositivos, pelo que procuro orientação técnica para tal.
Espero um resposta em breve.
Joaquim A.
em 13-08-2020 08:08 PM
Olá @Jaalmeida84
O contacto para o agendamento da entrega da TV por norma ocorre 7 dias após a instalação do serviço, contudo face ao atual panorama do nosso país, poderá existir uma maior demora no contacto.
Contudo para podermos verificar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
Efetuando a adesão através da Tv Box, posteriormente, pode efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.
- na TV Box, deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:
- aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone
- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).
Tendo feito estes passos e não conseguindo, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Brunof_Vodafone