Criação
Resposta
Solução
em 30-06-2020 12:21 PM
Viva. Está a aproximar-se o fim da minha fidelização com a Vodafone e está na altura de começar a analisar o mercado. Tenho TV+Net+Voz+3 telemóveis com 5GB cada e gostaria de saber o valor a pagar para um upgrade de 200Mb para 500Mb de download, mantendo todos os outros serviços. Obrigado.
em 30-06-2020 12:41 PM
Olá @Llun,
De forma a, analisarmos a situação e apresentar-lhe a nossa oferta, aconselhamos o contacto com a nossa linha 16911.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-07-2020 09:26 PM
Boa noite. Após alteração do tarifário já tenho os telemóveis a funcionar no novo tarifário mas a nível da internet e TV continua a vigorar o tarifário antigo. Podem dizer-me para quando o upgrade para 500Mb e a mudança de box e router? Obrigado.
em 05-07-2020 10:28 PM
Olá @Llun,
O pedido encontra-se encaminhado e será processado com a maior brevidade possível.
Será necessário aguardar.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 06-07-2020 04:54 PM
Boa tarde.
Será que me podem dizer se a minha internet já está a 500Mb? Existe uma discrepância entre a proposta inicial (VBox 4K + Smart Router) e a proposta final (Box HD + Smart Router). Gostaria de saber o porquê da alteração e para quando o agendamento da troca da box HD que já tenho para a VBox 4K?.
Obrigado.
João Luis Traquino
em 06-07-2020 05:58 PM
Olá @Llun,
Confirmamos que já se encontra com 500Mbps de internet. Após analisarmos relativamente à questão da discrepância de propostas, a informação presente em sistema é que a que temos está contemplada com a Vbox.
Caso pretenda, podemos proceder ao agendamento. Basta que nos envie por mensagem privada o pedido.
Obrigada,
Teresa_Vodafone