Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Estive a ver alguns programas de ontem sem problemas, mas ao selecionar uma novela da TVI surge a seguinte mensagem de erro:
"Para ver este conteúdo ligue a sua TV box a uma entrada HDMI da sua TV que suporte HDCP 2.2"
"Impossível visualizar conteúdo"
O que fazer?
Olá @Ines88,
Qualquer dificuldade identificada com o serviço fixo, terá mesmo de ser reportada ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.
Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Estive com o mesmo problema.
Reiniciei a TV box desligando e ligando no interruptor traseiro e resolveu.