cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vergonha

Fernando26
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem serviço nenhum em casa desde sábado dia 15 após ligar para o apoio marcaram uma visita para para dia 20
Será possível não existir técnicos para a resolução ou só dou perioridade a clientes novos.
Tenho a minha esposa grávida que devido a pandemia tem de assistir às aulas de parto por vídeo chamada e vão perder 3 seções da mesma devido a incompetência de uma empresa mundial que não tem mão de obra suficiente para este tipo de resoluções, como se não basta se a rede móvel é fraca para além de já ter gasto quase os meus dados móveis todos ainda tenho a atenuante de querer pesquisar alguma coisa e ter de pedir por favor para a página ou o vídeo abrir.
Em meio ano e a 3 vez que fico sem serviço devido a incompetência dos técnicos que sempre que vem a um vizinho eu fico sem sinal, já fui técnico e sei como muita coisa funciona.....

A NOS mete a VODAFONE num bolso pode ter avarias mas em 24 horas são resolvidas....

Depois a moral desta empresa que se pagarmos um dia depois da data cobra 3 € de penalização

Como é possível nos tempos de hoje um cliente estar à espera de uma assistência 5 dias??????????????????

É uma vergonha mas desta vez não vão brincar comigo já reclamei no livro de reclamações assim como queixa na deco.
A conta das 3 aulas da minha esposa irao de ser pagas por vocês, pois se pago um serviço tenho de o ter , eu mesmo que não esteja em casa um mês tenho de pagar a factura por isso se pago um serviço tenho de o ter ou de uma maneira ou de outra tem de arranjar soluções já que não tem a competência de ter mão de obra para prestar serviços aos seus clientes mais antigos.

VODAFONE e a piornoperadora no mercado pode ter bons preços mas qualidade 0
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Fernando26,

O Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone. Qualquer alternativa a ser facultada terá de ser verificada com esta área.

Estando já reportado terá de aguardar.

A área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada. Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.

Obrigada,

Marta_Vodafone