Olá @antoniotv
Lamentamos pelas dificuldades encontradas.
Recordamos que o login pode ser realizado por uma de duas formas: Via Box ou via conta My Vodafone.
VIA BOX
Menu» Apps» Área de Cliente» Gestão de equipamentos - adicionar equipamentos
No smartphone, basta clicar em "Utilizar a Box Tv", em seguida em "Digitalizar" e ler o QR Code
Pedimos que teste este método.
Caso a dificuldade persista, será necessário o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que são eles que resolvem este tipo de dificuldades. Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).
Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300.
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo: http://vfpt.pt/mvast
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone