Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

FALTA DE ÉTICA E DE COMPROMISSO DA VODAFONE

Por questões sanitárias vi me obrigada a mudar de residência, em antes de o fazer questionei a Vodafone se seria possível efetuar a transferência do serviço, disseram que a nova morada era elegível. Desde o dia 25 de março que não tenho qualquer serv...

Cobertura Fibra Vodafone

Boa tarde Equipa da Vodafone,Pretendo colocar um acesso fibra vodafone na minha residencia, no entanto no vosso site dá como não tendo fibram no entanto, todos os prédios ao lado possuem cobertura.  É possivel validar esta situação? Muito obrigado.

bxinho1 por Novo Utilizador
  • 737 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato por emigração

Por motivos de trabalho necessito emigrar para o Brasil e cancelar meu contrato.Li no portal da ANACON que a emigração é considerada uma alteração anormal de circustância no contrato e isso pode ser considerado para uma finalização sem penalidades. Q...

uwalace por Novo Utilizador
  • 729 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida

Boa tarde,  A minha empresa tem um contrato com a Vodafone em que os seguintes serviços foram acordados:- NET- BIZ PREMIUM Contudo aparece um serviço de TV-NET-VOZ separado do Biz Premium, algo que não foi acordado (este acordo foi feito por email). ...

alicia123 por Novo Utilizador
  • 773 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação de serviço suplementar

Boa tarde, Recebi a fatura Tv, Net e Voz referente ao mês de Abril, ao qual foi acrescentado um valor extra de 5,5 euros (c/IVA) como serviço complementar, TV Box com gravador. Saliento ainda que no mês anterior (Março) também já tinha acontecido est...

Alteração de Morada - Nova Instalação

Boa noite, Solicito a mudança do meu serviço TV+NET+VOZ para a nova morada com respectiva instalação.Posso realizar o pedido por aqui ou tenho que ligar para o 16911 conforme link?https://www.vodafone.pt/pacotes/mudar-de-casa.htmlAtentamente,António ...

Miguel84 por Visitante Junior
  • 1648 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação doServço e tratamento da informação

Boa tardeNo dia 8 de Maio do corrente ano, instalei na minha habitação serviço tv net voz do operador MEO.Como já não estava abrangido pela fidelização do anterior, Vodafone. Envio à cerca de 6 dias email por meios digitais fornecidos o site Vodafone...

kalex por Novo Utilizador
  • 630 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação de valor incorrecto

Boa tarde,Desde Novembro de 2019 que sou cliente fibra Vodafone, na altura da adesão tinha incluído o HBO, mas em todas as facturas recebidas até hoje só uma tinha o valor correto, todas as outras o valor do HBO está a ser cobrado. Já apresentei vári...

Pedrovil por Novo Utilizador
  • 975 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não me querem fazer a instalação

Boa tarde,Eu sou cliente de outra operadora, mas tenho andado muito instisfeito e queria realmente mudar para a vodafone. Já fiz 2 chamadas para a vodafone para aderir e ambos me disseram que não dava porque não há cobertura na miinha área, mas a min...

brunorgg por Novo Utilizador
  • 984 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fox+ no telemóvel

Bom dia, no dia de ontem fizeram-me a instalação da Vodafone em casa e tenho a Fox+ incluída na minha subscrição e já a tenho a funcionar na box, mas no telemóvel não funciona. Já instalei a app TVVodafone e aparece-me a opção nas Apps para a Fox+, m...

Petrolio por Novo Utilizador
  • 851 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos