Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Factura com valores errados

Tenho aluguer de videoclube na minha factura no valor de 3.66€ quando nada foi alugado,aliás nunca usei este serviço,já reclamei duas vezes e não obtive resposta alguma,estou seriamente a pensar não pagar e em rescindir por justa causa.

rafael22 por Novo Utilizador
  • 1195 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de TV . Fiquei sem TV DE REPENTE

De repente fiquei sem TV. Aparece a mensagem "sem ligação. Verifique se os cabos e os equipamentos blá blá bla" VErifiquei tudo naturalmente. Tudo na mesma, Ligo para o serviço de assitencia técnica, e ao fim de passar por n\ao sei quantos menus, a c...

VLSM por Novo Utilizador
  • 3773 Apresentações
  • 11 respostas
  • 1 Votos

Falha de rede de tv

Venho por este meio, informar de uma falha de Internet, na Box Tv, no decorrer desta semana, na passada Terça-Feira, pude constatar um erro no menu inteligente, que na qual foi resolvido, hoje deparo-me com outro problema, o segundo, no espaço de uma...

Reclamação - Pedido ID 2-1Q1HBSZH - SEM CONTACTO DA VODAFONE

Tenho tido imensos problemas com a internet. No ultimos meses dei por mim a fazer teste à velocidade da internet e a mesma estava muito baixa. Qual o meu espanto quando vou ver a fatura com "olhos de ver" e vejo que estou a pagar à 1 ano o pacote que...

ARib por Novo Utilizador
  • 683 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço avariado desde 22 de Julho 2020

No dia 22 de julho o meu serviço de Internet, Voz fixa e televisão deixou de funcionar. Reportei a avaria, ao apoio técnico da Vodafone, que marcou a (suposta) reparação para 24 de julho. Neste dia estiveram na morada da instalação, dois técnicos, qu...

ManuelViana1 por Novo Utilizador
  • 793 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de chamada de report técnico e de faturação indevida

No dia 28-07 liguei para a Vodafone para reclamar uma Vbox 4k Pro que me estava a ser indevidamente cobrada na fatura. Foi imediatamente feito o crédito da Vbox que estava a mais, tenho apenas uma e estavam a faturar 2, quando pedi a restituilção do ...

PedroC por Visitante Junior
  • 1441 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento Contratual questão

Boa noite, Após entrar em contacto telefónico com a Vodafone para tentar esclarecer uma dúvida e de ter colocado a questão: "A não entrega do super wi-fi extra que vem com o serviço adquirido e pelo qual pagamos extra, não é considerada incumprimento...

test1 por Novo Utilizador
  • 2789 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alterar dados de um contrato

Boa noite, por razões familiares, ficamos sem acesso ao email e ao telefone de contacto indicados no meu contrato de adesão, gostaria de saber o que fazer para alterar esses dados.

ruirocha17 por Visitante Junior
  • 1955 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos