cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV no Chromecast

Bernardosilva21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Recentemente adquiri o chromecast mas nao consigo encontrar a app da Vodafone TV no Chromecast (estou na Holanda, nao sei se tem impacto).

 

Obrigado,

Bernardo Silva

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bernardosilva21 

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

A app Vodafone TV suporta o envio para Chromecast e funciona na Holanda.

 

Através da app TV Vodafone é possível partilhar a app usando a função cast da própria aplicação (apenas app para equipamento móveis smarphone/tablet Android/iOS, não disponível em equipamentos Huawei sem Google Services ou tv's com Chromecast integrado). 

 

Para usar a funcionalidade é necessário que o seu equipamento esteja conectado à mesma ligação Wi-Fi que o Chromecast (que pertença às seguintes gerações Gen1, GEn2, Ultra e GEn3). 

 

O símbolo do Chromecast apenas é mostrado quando é detetado um dispositivo compatível na mesma rede. 

 

Caso tenha mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa tarde,

Efectivamente, consigo enviar a partir do tablet para a televisao, mas quando estou a ver Eleven, fico sem os comentarios em portugues. Existe possibilidade de ter os comentarios em portugues?

 

Obrigado,

Bernardo

Agradecemos o envio da informação.

 

Vamos reportar a sua questão internamente.

Para tal, pedimos que envie-nos uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone