cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone cobra consecutivamente serviço oferta incluído no contrato

Pbanshee
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Efectuei mais um contrato de serviço de TV/NET no passado mês de Março. Ficou estabelecido no contrato a
inclusão gratuita/ sem encargos adicionais do serviço/canal Fox +.
Com a 1a fatura foi cobrado o mesmo assim como juntaram abusivamente e sem o meu consentimento ou pedido o serviço que já possuia de comunicações móveis. Contactada a empresa informaram- me passado vários dias e depois de muita insistência da minha parte para resolução que o serviço Fox + não fazia parte do contrato.
Após inúmeros contactos e depois de lhes enviar o contrato comunicaram-me por escrito a dar
razão, o canal Fox + fazia afinal parte do meu serviço e que também iriam proceder a separação de serviços TV e móvel.
No entanto enviaram agora novamente fatura integral dos serviços conjuntamente TV e móveis e já voltaram a mudar de opinião em relação ao serviço Fox +. Já entendem novamente que não tenho direito. Também recusaram o acerto de faturação separada de serviço móvel, entendem que depois de pagar a próxima fatura já vem separada. Ou
seja, o mesmo que havia dito antes. Isto já vai em horas de telefonemas e contactos de chat mas nada parece resolver. Atitude infantil, prepotente e desrespeitosa por clientes de décadas. Não precisam responder a este texto porque as vossas respostas não valem nada como se tem verificado. Apenas fica como testemunho para outros clientes.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pbanshee,

 

Para que possamos ajudá-lo por esta via, analisar o histórico da situação e dar-lhe uma informação detalhada, pedimos que nos indique por mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Após as dezenas de telefonemas e conversa em chat sem resolução desloquei-me a uma loja onde não resolveram nada. Finalmente hoje ligaram-me a pedir mais desculpas (é barato) e a comunicar que teriam feito a correção do valor cobrado. Sobre a situação de terem juntado TV e móveis na mesma fatura sem ninguém pedir nada e dizerem de lata para pagar assim que não iam corrigir, de nada sabia.
Ao consultar online os supostos acertos.... 0.... tudo igual ao que estava... não tenho mais palavras para a situação.
Tentam vencer por exaustão.
Já está queixa no livro de reclamações, Deco e portal da queixa.