cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone sem serviços de qualidade

MárcioVieira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde! Sendo cliente á mais de 25 anos e nunca tendo conhecido outra operadora, tenho a comunicar que sinto uma grande desilusão com o serviço e atenção que a operadora tem para com os clientes. Já a quase dois dias que não tenho serviço fixo de TV e NET. E para que não basta-se o serviço móvel encontrasse muito debilitado. Espero que a próxima mensalidade não seja cobrada na totalidade. Pois cada vez mais começa a ficar vincada a decisão de trocar de operadora. Espero que este problema seja resolvido da melhor maneira possível
1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa tarde @MárcioVieira,


Desde já, lamentamos que esteja sem os seus serviços.

 

Para que possamos analisar se já existe uma avaria identificada na sua localidade, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta. 
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone