Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Voucher 100€

Aderi há algum tempo ao pacote fibra3 play, o qual informava que tinha direito a um voucher de 100€, que receberia por SMS.O serviço foi instalado no dia 13 de Outubro, mas até à data ainda não recebi o voucher...Como posso fazer para receber?Obrigad...

App Vodafone TV

Boa noite,Recentemente acrescentei uma box ao meu serviço TV-NET-VOZ, de modo a ter acesso ao Vodafone TV. No entanto, após alguns despistes junto do apoio ao cliente, foi constatado que as minhas credencias My Vodafone, não estão associadas á box qu...

chave de activaçao

tinha tv net e voz mandei cortar   agora para activar de novo  nao tenho chave de activaçao   e o numero  eu nao o tenho quem fez o contrato enganou se com certeza a escrever o numero mas nao consigo muda lo de maneira nenhuma

jose38 por Novo Utilizador
  • 623 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Hbomax e Amazon prime

Bom dia, recentemente renovei o contracto com a Vodafone, mantendo os mesmos ofertas hbo e Amazon.Acontece que a hbo não deixa iniciar sessão sem subscrever e a Amazon diz que termina em 12 de novembro.Como fazer para activar a ofertas?

N3lson por Contribuinte
  • 455 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação sobre instalação

Tinha uma instalação marcada para o dia 28/10 entre o horário das 15h30 e as 18h30, pedi a uma pessoa para ficar especificamente nesse horário à espera da instalação, o meu namorado que é o titular da conta ficou sem bateria no telemóvel, que era o c...

nadiaantunes por Novo Utilizador
  • 411 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de casa

Vou mudar de casa e queria manter o meu serviço da vodafone que já tenho há mais de 4 anos. Qual o meu espanto quando descubro que para manter o mesmo serviço terei de fazer um contrato totalmente novo que me aumentará 6€ de mensalidade. Compreenderi...

eusouajoana por Novo Utilizador
  • 926 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fatura de Setembro com erro

A fatura vem com valor errado e não há Tobi que me valha. Aliás, o Tobi, deve ser a pior coisa da Vodafone. Agradeço contacto

anasg por Ultra Visitante
  • 529 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

sem serviço

Boa tarde, encontro-me sem serviço já há 6 dias e amanhã é domingo, os técnicos já têm vindo a adiar a deslocação por 3 dias consecutivos com desculpa de "está mau tempo", é inadmissível e assim sendo irei rescindir contrato por justa causa.

redpeanut28 por Novo Utilizador
  • 397 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Penalidade Incumprimento Contratual indevida

Fui surpreendido com uma cobrança extra de 157,43€ (sem IVA) devido a uma Penalidade por Incumprimento Contratual.Eu sou cliente da Vodafone deste de 2019. Em Julho mudei de morada e a Vodafone não tem serviço especificamente no prédio onde habito. S...

hallisonmkb por Novo Utilizador
  • 633 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos