Criação
Resposta
Solução
em 24-11-2023 07:29 PM
em 24-11-2023 08:07 PM
Olá @Inesmoreira2
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone e o email em causa.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 27-11-2023 07:46 PM
O erro continua....
Isto é inadmissível.
Estou a pagar para ver TV e não consigo.... Vou cancelar o contrato porque isto representa uma falha contratual do vosso lado e dá-me direito a resolver ocontrato sem penalizações.
4 dias nisto???? Inadmissível!
em 28-11-2023 10:31 AM
Olá @Inesmoreira2
Agradecemos mais uma vez a sua mensagem.
A alternativa do Login pelo código gerado pela Box será uma função que ainda irá ser implementada nas próximas versões do Vodafone TV.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Brunof_Vodafone