Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Instalação Não conforme com contrato

No dia 25 deste mês a Vodafone procedeu a instalação do serviço tv\net\voz fibra na minha habitação.Após a instalação constatei que não instalaram sinal de tv na minha rede interna, ficando sem sinal de tv em todas as tomadas. Constatei também que a ...

Agendamento de Instalação

Na sequência de um agendamento realizado para o dia 28/10/2019 no horário das 18h as 21h, gostaria de saber quando aparecem os técnicos uma vez que já são 20.30h?

silviaraujo por Novo Utilizador
  • 1930 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! oferta do serviço fox+

Boa noite,Na sequência da minha refidelização do serviço TV+Net+Voz em Julho, na qual estão incluídos 24 meses de HBO e de Fox +, verifico que tentando aceder aos conteúdos da Fox + surge uma mensagem de subscrição de serviço no valor de 3,99€.Quero ...

R6E28 por Super Visitante
  • 1209 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços de internet, tv e voz há 6 dias

Há 3 semanas atrás uma equipa da Vodafone foi ao meu prédio fazer uma instalação a um novo cliente, meu vizinho.Algo de errado aconteceu durante a instalação e todos os clientes Vodafone do prédio, nos quais eu me incluo, ficaram sem serviços de inte...

RDias76 por Novo Utilizador
  • 2217 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Vodafone cancelou a minha reserva fibra TV NET VOZ

Resido numa área rual mas recentemente, depois de insistência minha, a vodafone contactou-me para me informar que já estava elegível para instalar fibra na minha casa. Fiz a reserva do serviço TV NET VOZ Fibra por telefone, enviaram-me o email de con...

joaoramalho1 por Novo Utilizador
  • 789 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv sem sinal

Boa tarde,Possuo um serviço TV+NET+Voz e encontro-me sem sinal de tv há 1h. Os restantes serviços funcionam normalmente. No router as luzes habituais estão ligadas.Obrigado

Filipa31 por Novo Utilizador
  • 2399 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não renovação de contrato

Boa tarde, O meu contrato está a cerca de dois meses de terminar. Informo que não pretendo renovar o contrato. Como posso proceder?

HALL por Novo Utilizador
  • 1760 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Gravações automáticas

Esta noite ao ver o the voice de dia 20 na RTP1, o programa parava de repente com a informação erro ao reproduzir a gravação. Este problema acontecia por volta da 1:h30 de reprodução depois de fazer fast forward.Na app TV Vodafone o problema não acon...

Tiago1975 por Contribuinte Junior
  • 1301 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! faturas com valor errado desde a primeira

Boa tarde o valor estipulado no inicio do contrato nunca foi respeitado, em vez de de ser 36,90, tem sido 40.90, 37,50, 38,90, nisto a meo e 100 por cento fiavel e já estou a ficar arrependido. 

djgavias por Novo Utilizador
  • 1084 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos