Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rescisão de contrato por mudança de habitação e inexistência de serviço no novo local de habitação

Exms. Senhores: No seguimento de um contacto já realizado por mim para a linha de apoio ao cliente para cancelar o meu contrato por mudança de residência e não haver o vosso serviço no novo local onde residência, as soluções apresentadas por vós, nen...

Segunda TV - Puxar cabo de antena

Bom dia,Tenho o serviço de TV+Net+Voz e tenho uma segunda televisão que neste momento não é usada no quarto principal pois o quarto não tem tomada para cabo de antena/TV/Fibra.É possível a Vodafone efetuar o serviço de puxar o sinal da tomada de Fibr...

g_cunha por Visitante Junior
  • 1503 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços TV Net Voz a 5 dias sem feedback

Bom dia,Estou desde 2a feira sem qualquer tipo de servico. Ligamos para o 16913 a reportar a situacao, atraves de uma gravação indicamos o cidigo postal e fomos notificados 3a feira por sms que a situacao estava a ser analisada com a ref. 1-1N5C5NH8 ...

bcarrapatoso por Novo Utilizador
  • 1022 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Esclarecimento

Boa tarde,  gostaria de saber porque me estão cobrar o valor da Box 4K visto estar incluido no pacote e ainda o Super WI-FI na minha factura á cerca de dois meses da qual só agora me apercebi. Conta **************** De manhã enviei mensagem privada m...

Pjac803 por Ultra Contribuinte
  • 2221 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Não renovação de contrato

Boa noite. Temos o serviço tv/net/voz ja ha uns anitos, mas desde a última renovação ha dois anos tem sido um autêntico tormento. Horas ao telefone,reclamações a perder de conta,pessima assistencia,falta de cuidado para quem paga um balurdio em servi...

AnaForte por Novo Utilizador
  • 2148 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Associar número ao serviço TV net voz

Boa tarde, eu tenho dois números associa no my Vodafone mas um deles é pré-pago, como posso associar à conta TV net voz e pagar os dois números juntos na fatura?

Carlos881 por Novo Utilizador
  • 909 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO 3 meses grátis

Boa noite,Refidelizei o meu contrato e tive direito a 3meses de HBO grátis, no qual no dia 27/10 instalei na tv da sala, hoje vim tentar iniciar o HBO na tv do quarto e não deu.Agora não dá em nenhuma das tv's e diz para ativar e pagar a mensalidade ...

Panjinha por Novo Utilizador
  • 1149 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO e FOX+ (Activação oferta 24 meses)

acabedi de subscrever um pacote que inclui HBO e Fox+ durante 24 meses, no entanto quando tento aceder a estes serviços, a informação que recebo na box, é que ambos custam 4,99 e 3,99 euros por mês respectivamente. como deverei proceder para os activ...

Instalação de PDO em Condominio

Boa tarde,Recentemente adquiri um apartamento num prédio que durante alguns anos esteve sem gestão de condominio.Juntamente com os restantes moradores do prédio, foi constituido novo condominio do qual faço parte.O prédio encontra-se situado numa zon...

nelson207 por Novo Utilizador
  • 1527 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Data de término de contrato

Poderei estar a fazer alguma coisa mal mas não consigo descobrir onde encontrar a data que me informa do término do contrato.Julgava que havia obrigatoriedade de essa informação constar na fatura...Obrigado.

ianchika por Contribuinte Junior
  • 1061 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos