Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! faturação

Exmos Srs.O meu periodo de fidelização inicial termina no final deste mês de junho com um custo mensal de €32,38. Fui contactado para renovar o contrato (com efeitos a partir de 4 de junho) com a vodafone e aceitei pagar €33,40 por mais 2 anos de fid...

zebetolopes por Visitante
  • 1693 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Box tv fibra, imagem intermitente.

Boa Tarde, A minha box dá imagem com falhas temporárias. este problema acontece em todos canais ou menus.Mesmo reiniciando a box o problema persistente.Cumprimentos

JoelSimoes por Novo Utilizador
  • 1186 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devices duplicados na conta

Boa tarde,Ao entrar na TV Vodafone no meu telemóvel vi que ficaram registados dois devices iguais. Tentei apagar um deles para poder registar outro no seu lugar. Agora tenho o meu telemóvel em duplicado na lista de devices mas por ter tentado apagar ...

njorge por Contribuinte
  • 2489 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV

Boa noite,Temos bloqueados alguns canais na box, mas continuam disponíveis na App. Como é possível fazer para que estes bloqueios sejam assumidos pela app?Obrigada

Leo2 por Novo Utilizador
  • 1210 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Valor em atraso, contrato já foi cancelado ??

Boa tarde, Recebi hoje uma sms a dizer o seguinte: A conta xxxxxxx tem um valor em atraso. Para evitar a suspensao do servico dentro de 30 dias e a resolucao do contrato, efetue o pagamento por multibanco. Ent xxxx, Ref xxxx, Valor 22.50Consulte grat...

ruipinho_rmap por Visitante Junior
  • 1257 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

desconsideraçao vodafone perante refidelizaçao clientes

boa noite. sobre a desconsideraçao de vodafone perante clientes com 2 ,4 ,6 ou 8 anos é sempre igual.nao querem saber ...isso para eles e indiferenre.pode sempre cancelar o serviço no fim do contrato sem qq penalizaçao.entrega todos os equipamentos e...

Jorge19 por Visitante
  • 2290 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Fibra partilhada Vodafone/NOS

Bom dia,Durante estas 2 últimas semanas a NOS andou a instalar fibra na minha freguesia, e segundo os técnicos que lá andaram trata-se de fibra partilha entre a NOS e Vodafone. Também informaram que no prazo de 2 a 4 semanas já seria possível aderir....

cristiarentim por Ultra Visitante
  • 1833 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Parcerias/Protocolos - dúvida

Boa noite,Na empresa em que trabalho temos uma parceria com a Vodafone para termos descontos nos serviços de comunicações pessoais, a minha dúvida é, se o contrato de trabalho terminar antes do prazo do contrato/fidelização do cliente (trabalhador), ...

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 4495 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor a liquidar

Boa noite, em Março foi pedido uma verificação de fibra na minha rua é apenas com este pedido, passaram um dos números para a Vodafone e desde essa data que enviam mensagens a dizer que tenho valor a liquidar, sem eu nunca ter autorizado essa portabi...

loliveira por Novo Utilizador
  • 1014 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fibra Vodafone

Boa tarde Recentemente, tentei aderir ao serviço Fibra Vodafone. Foi-me referido pelo agente telefónico que o prazo de instalação do serviço iria ser de 30 a 45 dias. Penso que esse limite temporal não tem qualquer sentido e gostaria de mais inforamç...

Marqves por Novo Utilizador
  • 1073 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos