Criação
Resposta
Solução
em 25-02-2021 03:46 PM
Estou a tentar ativar a hbo e sempre que tento o procedimento, na pagina hboportugal.com/activate, aparece erro 12.42
Já estou com o novo contrato desde janeiro e até ao dia de hoje ainda não consegui configurar.
Agradecia a vossa ajuda.
em 25-02-2021 04:53 PM
Olá @amparo,
Esclareça-nos se a sua oferta HBO é associada a um número móvel ou serviço Tv Net Voz?
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 25-02-2021 08:26 PM
esta associada a uma conta Tv Net Voz
em 25-02-2021 09:28 PM
Olá @amparo,
Nesse caso, primeiro deverá fazer a subscrição do HBO através da sua Box.
Efetuando a adesão através da Tv Box, posteriormente, pode efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.
- na TV Box, deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:
- aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone
- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).
Tendo feito estes passos e não conseguindo, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico -16913, para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone