28-01-2020 11:11 AM - editado 28-01-2020 11:15 AM
Venho por este meio solicitar informação sobre a falte de sinal de Internet TV e telefone na area de Sobral de Monte Agraço desde ontem a partir das 20H00 , sendo que ate ao presente momento continuamos sem qualquer sinal ou resposta por parte de Vª.Exª.
em 28-01-2020 12:01 PM
Olá @JCastro3,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 28-01-2020 12:26 PM
em 28-01-2020 01:12 PM
Olá @JCastro3,
Estando já encaminhado e em análise pelo apoio técnico, será necessário aguardar.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 04-05-2020 04:03 PM
Boa Tarde.
Uma vez mais por dificuldade dos vossos serviços técnicos vejo-me privado de sinal tv, internet e telefone durante não sei quanto tempo.
Tenho pessoas na minha residencia a fazer teletrabalho, tenho alunos para assistir a aulas via TV e dizem- que o prazo de resolução é de 20 horas ,afinal que anomalia tera existido pois os outros operadores todos tem sinal no local, uma vez mais estou a ser prejudicado .
Agradeço que a vossa area técnica me informe sobre quando poderei vir a ter sinal e que isso conste na minha fatura mensal ( desconto do tempo que não tenho sinal bem como das chamadas a pagar que fiz paraa comunicar anomalia, que não é da minha conta, mas sim dos vossos serviços.
04-05-2020 04:39 PM - editado 04-05-2020 04:39 PM
Olá @JCastro3,
A partir do momento em que as dificuldades são reportadas, a Vodafone trabalha por solucionar as mesmas com a maior brevidade que seja possível, não sendo possível prever um prazo certo.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar resolução.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 28-01-2020 04:03 PM
em 28-01-2020 04:12 PM