cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP para Mac - notas breve sobre o crescente "apimbalhamento" da qualidade de serviço da Vodafone

devnull
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Screenshot 2020-05-04 at 15.27.28.pngEx.mos Sr.s 

dirijo-me a vocês desta forma, irritado qb, já que a forma canónica de contacto - indicada pelo V/ chat (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html) pura e simplemente não funciona! dá erro ao enviar (!) .

Como é que isto acontece numa organização que quer ser levada a sério e supostamente está a apostar nos canais "electrónicos" , é triste... (o screenshot acima foi o resultado da tentativa gorada de "enviar" uma mail através do v/ formulário online) 

É porventura apenas mais um sinal, a somar à crescente degradação da qualidade da v/ primeira linha de assistência, seja aqui, seja no chat, seja quando se liga para os V/ números de assistência - não é pelo 'sotaque', é que pura e simplesmente convinha que quem está desse lado tivesse o mínimo dos mínimos de know how (técnico e comercial) sobre a v/ oferta etc e tal,  Antigamente tinha, agora, na Vodafone - pura e simplesmente - uma mão não sabe (e parece que não quer saber) o que faz a outra, muito menos, sabem demasiadas vezes sobre e do que estão a falar - e há inúmeros exemplos, por exemplo, neste fórum (um dos mais absurdos é porventura a resposta ('oficial') dada por alguém da Vodafone afirmando peremptoriamente que a App para windows 10 só funcionaria e seria suportada em PCs comercializados pela... Vodafone (!)...) Ressalvem-se, registe-se em abono da verdade, as vossas lojas oficiais, das quais  até agora e no geral, nunca tive razão de queixa. 

Mas vamos a um caso concreto, a app da Vodafone para Mac. 

A mesma tem uma sério de bugs e deficiências na interface trivialmente corrígiveis, que indiciam muito francamente desleixo, incúria, falta de profissionalismo, por parte de quem - no seio da Vodafone - gere e supervisona  o desenvolvimento da mesma, e que (na teoria) deveriam ser indignas de uma organização que a Vodafone já teve.

Uma lista não exaustiva...
a) a usabilidade da aplicação é inexistente...
b) ... e não segue as guidelines da Apple no que diz respeito a Interfaces de utlizador
c) repete canais (HD e não HD) por default e não disponibiliza nenhuma forma de definir favoritos, filtros, etc
d) não respeita as preferências da sessão anterior
e) dá falsos alarmes acerca da existência de novos updates...
f) ... e, como bónus, quando de facto há novos updates disponíveis em vez de os instalar limita-se a desinstalar a versão anterior (!)

Assim, se de facto ainda existir no seio da Vodafone Portugal quem se preocupe e saiba o que é proporcionar aos clientes uma boa qualidade de serviço, agradecia que me contactassem (tem os meios) que eu desde já me comprometo a disponibilzar uma fração do meu tempo a enumerar algumas questões, além de me alongar na acima, que pelos vistos não são (o facto é que não tem sido) prioridade ...

Sem mais de momento, 

um cliente desiludido ...

0 RESPOSTAS 0