Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

"Técnicos" vodafone sem qualquer identificaçao !

Highlighted
Novo Utilizador

Boa 

Peço desculpas antes de mais por talvez nao ser o lugar mais indicado mas queria deixar a minha G R A N D E  indignaçao.

 

Na passada Sexta-feira 15 Novembro tinha agendamento com a Vodafone para os "tecnicos" virem a minha casa para resolverem problema da box ( que eu resolvi ) e ligaram-me meio da tarde se estaria em casa e disse que nao estaria. Perguntaram-me que horas estaria alguem em casa, ao que respondi "Provavelmente só deve de estar alguem em casa por volta das 19h", mas nunca dei consentimento para que me aparecessem mais cedo! 
Apareceram e fui ao portao, visto já ser de noite e nao ter grande luminusidade á beira do meu portao, eis que nao é meu espanto que vejo uma carrinha branca descaraterizada sem qualquer identificaçao, e um homem sem qualquer identificaçao.... Disse-me que vinha trocar a box, fiquei logo ai desconfiado, aparecer antes da hora sem qualquer identificaçao ! Lá me disse que vinha casa de "meu nome" e eu fiquei mais desconfiado tudo se encontra na internet mas pronto.
Perguntei se tinha alguma identificaçao ou assim, e Sr, todo chateado lá disse que sim ... mas nao foi buscar. Interroguei-o se nao o iria buscar e resposta foi "tenho que ir buscar eu vou buscar". Lá vi um cartao e vi um casaco da vodafone , pelo menos nas costas tinha o logo e escrito vodafone.
Entrou telemovel para trabalhar nao tinha bateria, mas para ligar falar sobre vida pessoal.... Ligou bateria depois andava sempre mandar teclar, nunca vi um tecnico a mandar tanta mensagem tao rapido !
Questiou cabo que nao funcionava, eu disse que era cabo da vodafone tinha instalado.....

Depois pediu outro cabo..... nada dava , nem eu com portatil dizer que estava cabos operacionais , sim o tecnico nem sequer viu se funciona ou nao acreditou-se na palavra que  dizia e depois acabou por dizer que nao percebia nada de redes informaticas ......

resolvi o problema e outro problema nem uma simples caneta trazia, lastimavel.....
preencheu tudo ia para assinar tecnico nao tinha assinado a parte dele e eu disse logo tem que assinar na parte do tecnico.

 

Que qualidade de serviço da vodafone! 

 

Luis Ribeiro
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @dobest,

 

Compreendemos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

 A Vodafone continua a apostar num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o cliente da melhor forma.

 

Todos os nossos colaboradores estão devidamente identificados.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais