Criação
Resposta
Solução
em 25-02-2019 03:24 PM
em 25-02-2019 04:18 PM
Olá @PedroF1981,
Sugerimos que reinicie os equipamento, caso a dificuldade se mantenha sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913.
Relembramos que poderá utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 26-02-2019 09:00 AM
em 26-02-2019 09:59 AM
Olá @PedroF1981,
De forma a podermos verificar e efetuar todos os despiste necessários, sugerimos que nos exponha a sua dificuldade através da linha de Apoio Técnico - 16913.
Obrigada
SaraM_Vodafone