cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

tv online inoperacional... mais uma vez!!!

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte

E pronto, lá voltamos ao mesmo... TV online sem gravações disponíveis!

Untitled.png

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroF1981,

 

Sugerimos que reinicie os equipamento, caso a dificuldade se mantenha sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913.

 

Relembramos que poderá utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Estou a tentar aceder através do browser, o problema não se manifesta na app nem na box.

Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroF1981,

 

De forma a podermos verificar e efetuar todos os despiste necessários, sugerimos que nos exponha a sua dificuldade através da linha de Apoio Técnico - 16913.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone