Yorn
Todos os serviços e características disponíveis para tarifários Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede no estrangeiro

Outra vez tenho este problema. Estou no estrangeiro, efetuei o carregamento pouco depois dos serviços serem suspensos e continuo sem rede. Já experimentei desligar e ligar o telemóvel, selecionar a rede manualmente, tirar e recolocar o SIM. Nada func...

R149 por Novo Utilizador
  • 24 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Transferir eSIM de um iPhone para outro

Boa noite,Gostaria de efetuar a transferência do meu eSIM de um equipamento iPhone para outro. Seria possível? Se sim, como proceder? Tentei através da my app Vodafone mas dá erro e não funciona.Obrigado,

fabioandref por Novo Utilizador
  • 31 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

YornZ: Solicitação de Informação sobre Ativação de Subscrições

Recentemente, adquiri o plano yornZ de 50GB e, conforme indicado na oferta, recebi uma subscrição gratuita de 6 meses do Amazon Prime e do Disney+.Gostaria de solicitar informações sobre o processo de ativação dessas subscrições.Agradeço desde já a v...

DiogoBarb por Novo Utilizador
  • 37 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn z ativação amazon prime

Tenho yorn z com 6 meses de oferta de amazon prime, mas não estou a conseguir ativar, não aparece na pagina de ofertas a opção para escolher a amazon prime

Betrixmocho por Novo Utilizador
  • 47 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativação VolTE para clientes Yorn (Não ha rede 3g)

Boa Tarde,Não havendo rede 3G com a descontinuação da mesma, como faço para fazer chamadas em rede 4G? Quando tento fazer uma chamada, a rede 4G desaparece e fica só rede 2G ou G, ou E... Já mandei vir um cartão vodafone que tenho aqui comigo mas ped...

nostro200 por Visitante Junior
  • 89 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário indevido e sem consentimento

Boas, estou muito desiludido com a Vodafone, tentei contactar as assistentes através do Tobi e as assistentes terminam sempre a conversa antes mesmo de eu perguntar seja o que for, uma falta de respeito e profissionalismo nunca antes vista.A minha si...

Iuri96 por Novo Utilizador
  • 140 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yornshake

Boa noite, não consigo enviar o formulário para receber o prémio da coleção Yornshake, não aparece erro nenhum e nem a dizer o que falta.

AnaRCarvalho por Novo Utilizador
  • 86 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

reativar cartao

tenho um cartao yorn e pretendo reativar  o numero

tugax9 por Novo Utilizador
  • 68 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Informação para clientes YORN (com chamadas limitadas a 3g) - Fim rede 3g

SaudaçõesComo já é sabido, as operadoras estão a acabar com a cobertura 3G por todo o país, supostamente para substituir por 4G (vai demorar anos e até lá, várias zonas vão estar apenas com rede 2G ou G, sendo exatamente isso que está a acontecer ago...

nostro200 por Visitante Junior
  • 478 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos