Yorn
Todos os serviços e características disponíveis para tarifários Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento de Port-in

Fiz um pedido de portabilidade da NOS para Vodafone e recebi uma proposta melhor da NOS após fazer ontem, gostaria de cancelar esse pedido de portabilidade(que mesmo eu aceitando o plano da NOS após o pedido) foi efetivado agora!

eguchidan por Novo Utilizador
  • 116 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consegui avaliar satisfação com a chamada

Olá.No final da chamada queria avaliar a satisfação da chamada da operadora mas não tive a oportunidade. Esperei pelas questões para utilizar o teclado para dar a classificação mas nenhuma foi feita e a chamada simplesmente terminou. Existe maneira a...

ejss11 por Novo Utilizador
  • 117 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem rede no estrangeiro

Bom dia.Troquei recentemente para um cartão E SIM, e no estrangeiro funcionou bem durante cerca de 2 semanas, há cerca de 10 dias atrás fiquei sem sinal no meu cartão Vodafone. Já tentei reiniciar o telefone, escolher rede manualmente e nada. Muitas ...

Problema com a adesão ao Yorn Sub25 - Erro de Validação

Olá, equipe Vodafone,Estou tentando aderir ao tarifário Yorn Sub25, mas encontrei um problema ao longo do processo de validação. Já tentei submeter meu pedido duas vezes com o meu número atual, porém, ambas as tentativas falharam. Recebi a seguinte m...

msilveira por Novo Utilizador
  • 270 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Campanha NET ilimitada entre as 23 e as 11

Caros,Tinha activado esta campanha. Alterei o tarifário para o X pós-pago. Agora, não só a campanha não está activa, como não tenho a opção de activá-la na app. Podem ajudar-me?Cumprimentos.

antonio3333 por Novo Utilizador
  • 217 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cessação de contrato Yorn Pós Pago 50Gb - Mudança para o estrangeiro

Bom dia. Sou cliente Vodafone há longos anos e estou neste momento a residir no estrangeiro.No país onde me encontro não consigo usufruir do meu tarifário Vodafone atual e por isso gostaria de saber que passos tomar para fazer o seu cancelamento e qu...

MicaelCM por Novo Utilizador
  • 144 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Lucky deal - 13Gb extra

Bom dia,Consegui ativar esta oferta mas a minha esposa não. Temos o mesmo tarifário yorn x 60Gb e a mensalidade em dia.A app informa que para ativar esta oferta deve efetuar um carregamento. Tem saldo e ainda hoje foi renovada a semanada. Podem ajuda...

Yorn por 4.49 por semana

Olá.Desde ontem no topo superior esquerdo do ecrã do meu telemóvel aparece "Sem rede móvel" (onde antes aparecia Vodafone P) no meu telemóvel na App My Vodafone nem sequer dá para carregar o tarifário Vodafone Yorn. No site my.vodafone.pt também não ...

adrianaff98 por Novo Utilizador
  • 126 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! YORN Z Pós-pago 30GB valor tarifário errado

Boa noite, Recentemente na app MyVodafone apareceu me um proposta de troca de tarifário (o anterior era um yorn X com 20gb que pagava 2.95€ por semana senão estou em erro) para um yorn Z pós pago (fatura final do mês) com 30 GB por 15 euros e uns déc...

Não tenho rede no estrangeiro

Boa tarde,Estou no estrangeiro (UE) há 1 mês e fiquei sem saldo. Carreguei há pouco 10€ (superior ao valor semanal Yorn de 2,75€), mas não tenho rede, não consigo enviar ou receber mensagens nem chamadas.Já retirei o SIM e voltei a colocar, e já rein...

MarinhoABR por Novo Utilizador
  • 243 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos