cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone - Fatura - valores cobrados linha de apoio

JF11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 2 de dezembro recebi a fatura da Vodafone, que normalmente costuma rondar os 20 €, no entanto, este mês enviam-me uma fatura no valor de 60 €. De seguida contactei a linha de apoio da Vodafone, a qual demorou aproximadamente 1 hora para me atender, uma vergonha, a senhora que me atendeu diz-me que os 40 € a mais nesta fatura são relativamente a 4 chamadas à linha de apoio da NOS, que efetivamente aconteceram, eu expliquei a senhora que não fazia a mínima ideia que esses valores eram cobrados, pois eu já fiz chamadas para linha de apoio da Nos através do número da vodafone e nunca me tinha sido cobrado qualquer tipo de valor, sendo assim para que existem os minutos, é uma falta de respeito com o cliente. A senhora do callcenter diz-me para contactar a NOS a pedir o reembolso, pois a chamada tinha sido feita para a linha de apoio deles, desde logo achei estranho a resposta dela, posto isto contacto a NOS e eles dizem-me que não podem devolver estes valores, pois quem os está a cobrar é a vodafone, no entanto, disseram-me que se a situação fosse ao contrário(chamada de um número vodafone para a linha de apoio da NOS) e sendo uma primeira vez a NOS devolvia-me o dinheiro.
Venho então por este meio deixar o meu desagrado com a vodafone pela forma como este assunto foi tratado e peço que me respondam para tentarmos resolver isto. Pois, as fidelizações acabam e não faltam ofertas doutras operadoras com valores atraentes...

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JF11,
As chamadas para números especiais são taxadas conforme valores determinados pelos seus proprietários.  Por outras palavras, a Vodafone cobra o valor que a NOS determina, por cada minuto de chamada.

Se as chamadas foram feitas, é natural a sua cobrança, à taxa determinada pelo proprietário do número.

No entanto, estamos disponíveis para verificar se a sua fatura está correta. Para que o possamos fazer, pedimos que nos informe o seu nº de Conta Vodafone ou NIF por mensagem privada.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone