Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookie do site, conforme descrito na nossa Política de Privacidade. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Boa tarde, Na página de ofertas vodafone não aparece a opção Amazon Prime para fazer adesão. Julgo nunca ter ativado a oferta antes. Podem confirmar? Obrigado.
Bom dia,Ontem à noite efetuei um carregamento através da app My Vodafone com pagamento pelo MB Way.O pagamento foi confirmado no MB Way e o valor (10€) retirado da minha conta bancária no entanto até agora continuo sem receber o carregamento.Não é a ...
Bom dia, Gostaria de saber um motivo para o qual os tarifários Yorn não podem ter a cobrança de 1,99 Eur por +100MB desativada, porque é um serviço que maioria dos clientes (são imensos clientes a queixar disto) não querem usufruir. Essa informação f...
Bom dia, fiz dois carregamentos via mbway e deram erro na app Vodafone mas a segunda tentativa foi aceite no mbway, dando erro apenas na app Vodafone.foi-me retirado 60 euros, 30 por cada tentativa mas só me foi reposto o valor de uma tentativa, 30 e...
Olá. Recentemente tentei subscrever a oferta da yorn prime video, mas não consegui porque dizia que tinha o barramento de serviços de valor acrescentado ativo, Seria possivel remover esse barramento ?
Boa noiteApós uma chamada no apoio ao cliente devido ao gasto total do meu pacote de dados móveis recebi uma mensagem a dizer que ja estava tudo regularizado e para desligar e ligar o telemóvel e testar o serviço. O que me queixei foi do gasto rápido...
Supostamente ganhei um “premio” no yorn Shake it! O prémio consiste na alteração do meu tarifário SEM CUSTO ADICIONAL! Porém no MESMO MOMENTO, meu tarifário foi alterado e foi cobrado um SEGUNDO custo semanal no MESMO DIA! REVOLTANTE!E mais… ao tenta...
Bom dia, Acabo de fazer o carregamento obrigatório no meu yorn X através do netbanking (tal como podem verificar na imagem) mas o meu servico de rede móvel está bloqueado. Necessito obviamente de ter o telemóvel funcional 24h/dia.Aguardo feedback sob...
Esqueci-me de carregar o telemóvel, e entretanto foi a app vodafone e fiz o carregamento com o mbway demorou a assumir e quando abri o mbway assumia várias vezes o pedido, fiz o pagamento no mais recente e até agora não assumiu o pagamento nem saldo ...