Yorn
Todos os serviços e características disponíveis para tarifários Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fim de parceria Tidal

Boa tarde,Venho aqui demonstrar o meu descontentamento com a Yorn\Vdf. Devíamos todos fazê-lo afim da Vdf perceber que está a cometer um erro ao desperdiçar clientes desta forma(ou não)...muitos irão embora com esta perda no serviço, para mim era uma...

Sofiakalaff por Novo Utilizador
  • 321 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Roaming Espanha

Ora muito bem, estou em Espanha e o Roaming não funciona, já desde domingo que tento reiniciar o dispositivo, desligar e voltar a ligar o cartão SIM nas definições do telemóvel e tento também o registo manual na rede Vodafone ES 2G/3G/4G sem sucesso....

Jmsmonteiro por Novo Utilizador
  • 251 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro no carregamento

Olá boa tarde,hoje enganei-me a por o número correto para carregar o meu telemóvel e sem querer coloquei outro número de telemóvel. Será possível mover esse valor para o número ? Obrigado

Sardinha79 por Novo Utilizador
  • 178 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão sim

Carreguei hoje o telemóvel do meu filho, já não o fazia a muito tempo mas o cartão sim não está ser reconhecido em telemóvel nenhum, consegue perceber o porquê de estar bloqueado? O contacto é 9XXXXXXX. 

AnaAbreu por Visitante Junior
  • 358 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário Yorn X descontinuado - passos seguintes

Bom dia! Tenho o tarifário Yorn X pós pago e hoje apercebi-me que apesar de ainda manter as ofertas do MAX e Tidal, não consigo subscrever o Disney+ nem os 6 meses de Amazon Prime oferecidos aos atuais clientes Yorn. Ao consultar a app My Vodafone ta...

ricardospt por Novo Utilizador
  • 1506 Apresentações
  • 1 respostas
  • 2 Votos

Saída do país

Bom dia,Vou-me encontrar fora da União Europeia durante os próximos 10 meses. Tenho um tarifário Yorn e gostava de o suspender durante este período de forma a poder voltar a utilizar o mesmo tarifário quando voltar. Isto é possível? Sou vossa cliente...

Patricia940 por Novo Utilizador
  • 216 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

complemento de serviços

Boa tarde, o meu tarifário é o Yorn X 1GB com uma mensalidade de 13,03 . Mas nos últimos meses tem sido adicionado a esta mensalidade um complemento de serviço de 3,35. Que complemento é este que estou a pagar ?

nunolopes777 por Novo Utilizador
  • 216 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede (Holanda)

Bom dia,Encontro-me na Holanda e estou sem rede (mas com saldo). Já tentei desligar/ligar, ativar/desativar o modo de avião, colocar o SIM noutro equipamento e procura manual de rede, todos sem efeito.Gostaria de saber como resolver a situação.Obriga...

vrmmartins por Novo Utilizador
  • 178 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Gravação de chamada

Boa noite. Gostaria de saber se é possível ter acesso à gravação de uma chamada que foi feita para o meu telemóvel?Desde já agradeço.Melhores cumprimentos.R_N

R_N por Novo Utilizador
  • 545 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos