Resolvido! Gravação de chamada
Boa noite. Gostaria de saber se é possível ter acesso à gravação de uma chamada que foi feita para o meu telemóvel?Desde já agradeço.Melhores cumprimentos.R_N
Boa noite. Gostaria de saber se é possível ter acesso à gravação de uma chamada que foi feita para o meu telemóvel?Desde já agradeço.Melhores cumprimentos.R_N
Bom dia,Já tentei a reclamação através do TOBI, inclusive após falar com um operador e ter sido informado de que me iriam ativar a semana grátis, após 24h ou 72h ( sendo que já passou uma semana e não aconteceu).Na ultima edição do Yorn Shake, ganhei...
Contactei a vodafone para saber o número de portabilidade associado ao meu numero de telemóvel e diz-me que o codigo de portabilidade inválido. peço a alguem que me consiga ajudar.agradecia imenso.
Eu tinha até à data de 29/06/2024 o tarifário pré-pago da Yorn X com 20GB, o qual pagava 2,95€ por semana. Sem o meu consentimento, nem conhecimento, o meu tarifário mudou, passando a ser um pós pago com fidelização de 24 meses. Nenhum contacto por p...
Preciso de descobrir um número da yorn através do ICCID, pois na carta não vinha qualquer número. Alguém me pode ajudar?
Boa tarde, estou em Inglaterra fiquei sem rede. Pensei ser de não ter carregado o telemóvel, no entanto, já o fiz e para além da situação da rede não se ter alterado, também não recebi a mensagem do carregamento. Já reiniciei várias vezes o telemóvel...
Bom dia.Hoje teria a cobrança do valor do meu tarifário que é de 4.25€. Carreguei a dois 2 com 6€. Pra meu espanto hoje tenho uma mensagem com "Saldo insuficiente" ao qual fui a app da my Vodafone e tenho la 2x cobrado um valor de 2.10€ de 2 mensagen...
Tenho várias SMS nos consumos do meu tarifário que não fiz. O número é 447786205094. Foi cobrado 0,07€ por cada SMS.
Aderi recentemente ao tarifário Yorn Z 50 e as ofertas eram a Amazon Prime, MAX e Disney. Ora a Max e a Amazon Prime não aparecem como opção quando tento fazer a ativação. Aparece Disney + e outras 2 ofertas da Filmin. Agradecia que me ajudassem a r...
Tenho o tarifário de 50G da Yorn e ao tentar ativar a HBO aparece uma mensagem a dizer “Erro” e para tentar novamente, já tentei algumas vezes e continua simplesmente a aparecer as mesmas mensagens. Quanto ao Prime, aparece simplesmente “ativação em ...