Cancelamento de Tarifário
Boa tarde,Necessito de alterar o meu e-mail MyVodafone, pois este encontra-se desstivado. Como proceder?Desde já, Muito obrigado pela ajuda.Cumprimentos
Boa tarde,Necessito de alterar o meu e-mail MyVodafone, pois este encontra-se desstivado. Como proceder?Desde já, Muito obrigado pela ajuda.Cumprimentos
Boa tarde,Com o fim da parceria Tidal no Yorn X, qual vai ser a alternativa que vão apresentar aos clientes? Nova parceria com serviço de streaming de música ou redução do preço do tarifário, uma vez que era das parcerias mais valorizadas pelos clien...
Boa tarde,Venho aqui demonstrar o meu descontentamento com a Yorn\Vdf. Devíamos todos fazê-lo afim da Vdf perceber que está a cometer um erro ao desperdiçar clientes desta forma(ou não)...muitos irão embora com esta perda no serviço, para mim era uma...
Ora muito bem, estou em Espanha e o Roaming não funciona, já desde domingo que tento reiniciar o dispositivo, desligar e voltar a ligar o cartão SIM nas definições do telemóvel e tento também o registo manual na rede Vodafone ES 2G/3G/4G sem sucesso....
Olá boa tarde,hoje enganei-me a por o número correto para carregar o meu telemóvel e sem querer coloquei outro número de telemóvel. Será possível mover esse valor para o número ? Obrigado
Carreguei hoje o telemóvel do meu filho, já não o fazia a muito tempo mas o cartão sim não está ser reconhecido em telemóvel nenhum, consegue perceber o porquê de estar bloqueado? O contacto é 9XXXXXXX.
Aderi à Yorn Z 100GB há dois dias e não consigo aceder aos serviços prometidos pela Yorn.Gostaria de perceber o que está a falhar e como posso solucionar Obrigado
Bom dia! Tenho o tarifário Yorn X pós pago e hoje apercebi-me que apesar de ainda manter as ofertas do MAX e Tidal, não consigo subscrever o Disney+ nem os 6 meses de Amazon Prime oferecidos aos atuais clientes Yorn. Ao consultar a app My Vodafone ta...
Bom dia,Vou-me encontrar fora da União Europeia durante os próximos 10 meses. Tenho um tarifário Yorn e gostava de o suspender durante este período de forma a poder voltar a utilizar o mesmo tarifário quando voltar. Isto é possível? Sou vossa cliente...
Boa tarde, o meu tarifário é o Yorn X 1GB com uma mensalidade de 13,03 . Mas nos últimos meses tem sido adicionado a esta mensalidade um complemento de serviço de 3,35. Que complemento é este que estou a pagar ?