cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartao SIM deixou de funcionar no estrangeiro

FranciscoMVP
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, o meu cartao SIM deixou de funcionar (tentei mudar de slot no dual sim, reiniciei o telemovel e pesquisei manualmente pela rede). Encontro-me fora de Portugal e gostaria de saber como devo proceder. Obrigado
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FranciscoMVP

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone