cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de ITunes

Marta03
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,
Recebi uma cobrança junto com a minha fatura do serviço de telemóvel de compras no ITunes no valor de 42,86€, as quais não realizei. Essas compras só aparecem na minha fatura da Vodafone, não aparecem sequer no meu histórico da conta Apple. No suporte da Apple nem aparece sequer essas compras de iTunes. Estou sem saber o que fazer, não irei pagar uma coisa que não comprei. Gostaria de saber como resolver este assunto o mais breve possível. Solicito imediata resolução da situação, dado que nunca efetuei qualquer tipo de compra no iTunes e gostaria de não voltar a ter este tipo de cobranças indevidas associadas ao meu número de telemóvel.
Cumprimentos.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marta03 

 

Foi criado um URL que permite consultar as compras e subscrições ativas na sua conta Apple Store e faturadas através da Vodafone.

Aceder ao URL, aqui.

 

Caso ainda não fique esclarecida.
Para que possamos analisar e verificar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone