Criação
Resposta
Solução
há 4 semanas - última edição há 4 semanas
há 4 semanas
Olá @iris4,
Permita-nos esclarecer que o prazo de garantia dos equipamentos é de 2 anos, para bens adquiridos até 31 de dezembro de 2021 inclusive. A partir de 02 janeiro 2022 e de acordo com o Decreto – Lei nº 84/2021, o prazo de garantia dos bens eletrónicos é de 3 anos, sendo que no terceiro ano recai sobre o consumidor fazer a prova de que a anomalia detetada já existia no momento da aquisição do bem.
O serviço de reparação é disponibilizado pela Vodafone num conjunto alargado de pontos de venda, mas não na totalidade de Lojas. Poderá saber a localização de todas as Lojas com serviço de Assistência Técnica através do site: http://vfpt.pt/lojas ativando a chave "assistência Técnica" no campo de busca. A garantia é feita através de nossas lojas oficiais, ou envio do equipamento por correio. O equipamento é analisado pela equipa responsável, onde será verificado o estado do telemóvel.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
A sua opinião é muito importante para nós, pedimos que a partilhe aqui: http://vfpt.pt/redessociais7
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 4 semanas
há 4 semanas
O equipamento será analisado pela equipa responsável que informará sobre todas as etapas e valores.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone