cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Garantia do telemóvel

iris4
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá!
Eu adquiri um iphone à dois anos (mais precisamente a 15/07/2022) na vodafone. Hoje reparei que, além da bateria estar a 59% (o que não faz sentido, uma vez que só uso o carregador original) o telemóvel vai abaixo muito rápido e o ecrã está a sair.

Tem algum tipo de garantia? Não faz sentido o telemóvel estar assim uma vez que tenho o máximo de cuidado com ele.

Obrigada!
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @iris4,

 

Permita-nos esclarecer que o prazo de garantia dos equipamentos é de 2 anos, para bens adquiridos até 31 de dezembro de 2021 inclusive. A partir de 02 janeiro 2022 e de acordo com o Decreto – Lei nº 84/2021, o prazo de garantia dos bens eletrónicos é de 3 anos, sendo que no terceiro ano recai sobre o consumidor fazer a prova de que a anomalia detetada já existia no momento da aquisição do bem.

 

O serviço de reparação é disponibilizado pela Vodafone num conjunto alargado de pontos de venda, mas não na totalidade de Lojas. Poderá saber a localização de todas as Lojas com serviço de Assistência Técnica através do site: http://vfpt.pt/lojas ativando a chave "assistência Técnica" no campo de busca. A garantia é feita através de nossas lojas oficiais, ou envio do equipamento por correio. O equipamento é analisado pela equipa responsável, onde será verificado o estado do telemóvel.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

 

A sua opinião é muito importante para nós, pedimos que a partilhe aqui: http://vfpt.pt/redessociais7

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Ou seja, posso levar a uma loja para o telemóvel ser arranjado? e qual o custo?

O equipamento será analisado pela equipa responsável que informará sobre todas as etapas e valores.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone