cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra iPhone 16 Pro Max - 256 GB - Titâneo Natural

maggiecorreia
Visitante Junior
Visitante Junior

Fiz uma encomenda de um iPhone 16 Pro Max - 256GB - Titâneo Natural no passado dia 23/10 e até hoje (1/11), ainda não me foi dada uma referência multibanco para proceder ao pagamento do telemóvel, nem foi atribuído sequer um número à minha encomenda. A única informação que tenho é que a encomenda está em processamento e que me foram retirados os pontos.

Sou cliente da Vodafone há muitos anos, a minha família também é, tenho sempre mais do que os pontos exigidos para fazer a encomenda e é extremamente complicado fazer uma compra ou obter informações sobre a mesma!! Inacrediável.

2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @maggiecorreia

 

Compreendemos a sua insatisfação com relação à entrega da sua encomenda.

 

Informamos que a questão já foi encaminhada internamente para tratamento. Garantimos que todos os esforços estão a ser feitos para que, o mais brevemente possível, receba os dados para o pagamento e receção da sua encomenda.

 

Pedimos, por favor, que acompanhe a nossa resposta por mensagem privada.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

maggiecorreia
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite. Verifico que neste exato momento (23:33h de 07/11) existe stock do iPhone em questão no site da Vodafone.

Suponho que seja contactada em breve, certo?