Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Fiz uma encomenda de um iPhone 16 Pro Max - 256GB - Titâneo Natural no passado dia 23/10 e até hoje (1/11), ainda não me foi dada uma referência multibanco para proceder ao pagamento do telemóvel, nem foi atribuído sequer um número à minha encomenda. A única informação que tenho é que a encomenda está em processamento e que me foram retirados os pontos.
Sou cliente da Vodafone há muitos anos, a minha família também é, tenho sempre mais do que os pontos exigidos para fazer a encomenda e é extremamente complicado fazer uma compra ou obter informações sobre a mesma!! Inacrediável.
há 3 semanas
Olá @maggiecorreia,
Compreendemos a sua insatisfação com relação à entrega da sua encomenda.
Informamos que a questão já foi encaminhada internamente para tratamento. Garantimos que todos os esforços estão a ser feitos para que, o mais brevemente possível, receba os dados para o pagamento e receção da sua encomenda.
Pedimos, por favor, que acompanhe a nossa resposta por mensagem privada.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 2 semanas
Boa noite. Verifico que neste exato momento (23:33h de 07/11) existe stock do iPhone em questão no site da Vodafone.
Suponho que seja contactada em breve, certo?