Criação
Resposta
Solução
em 18-11-2023 01:55 PM
Boa tarde
Acabei de ser informado, numa loja Vodafone, de que a Apple não entrega o iPhone 15 Pro Max à Vodafone.
Tendo em conta que este modelo está disponível nas outras operadoras, gostaria de saber se posso ou não comprar este equipamento e em caso afirmativo, quando é que posso fazer esta compra.
Obrigado
Cumprimentos,
Carlos Ferreira
em 18-11-2023 03:11 PM
Olá @Carlos_Ferreir1,
Obrigada pelo seu interesse nos nossos serviços.
A informação que lhe foi dada está incorreta. O iPhone 15 Pro Max faz parte da nossa oferta comercial e está, inclusivamente, disponível para venda através do programa de pontos Clube Viva e na Loja Online.
Por vezes, pode ocorrer uma indisponibilidade de stock, mas que será momentânea.
Pode saber mais sobre os equipamentos em oferta no Clube Viva aqui e na Loja Online.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 18-11-2023 10:34 PM
Boa noite
Da parte da tarde voltei a uma loja Vodafone, noutro concelho, e tentei comprar o referido equipamento, foi informado de que está esgotado (há meses) e que o tempo de espera será cerca de 3 meses.
Refere-me que a indisponibilidade é momentânea e na loja falam de 3 meses de espera?
Preciso de uma resposta concreta da parte da Vodafone porque necessito de substituir um meu telemóvel e tenho de saber se o posso comprar na Vodafone com o sistema de pontos ou não. Dizerem que tenho de esperar 3 meses não me parece uma resposta aceitável. Por favor informe-me qual será a previsão de reposição de stock.
Obrigado
Cumprimentos,
Carlos Ferreira
em 18-11-2023 11:59 PM
Olá @Carlos_Ferreir1,
Infelizmente não conseguimos indicar uma previsão para a reposição de stock, contudo, sugerimos que esteja atento à nossa loja online.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-11-2023 01:18 AM