cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ESim no novo iPhone

Luciantunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noiteAdquiri um novo iphone mas não consigo transferir o eSim que tenho no antigo para o novo. É possível fazê-lo ou tenho que solicitar um novo eSim?Obrigada
6 RESPOSTAS 6

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luciantunes,

Transferir o seu eSim para um novo equipamento é possível apenas para os eSim recebidos por email.

 

Se o seu eSim tem associado um cartão com um código QR, será necessário pedir um novo. Pode fazê-lo, via TOBi, usando o equipamento anterior para receber a SMS de autenticação.

 

Se o seu eSim foi recebido por email, poderá conseguir fazer a transferência do seu eSim para o novo equipamento da seguinte forma:
- Remova o perfil do eSIM nas definições de rede do seu telemóvel;
- Usando os mesmos dados no email original ou usando a função de envio por email de dados de eSIM, faça a instalação no novo telemóvel;

 

Caso verifique alguma dificuldade, por favor, envie-nos os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone

Bom dia

Já tentei e não funciona

Luciantunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite

Adquiri um novo iphone mas não consigo transferir o eSim que tenho no antigo para o novo. É possível fazê-lo ou tenho que solicitar um novo eSim?
Obrigada

wheels
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Há momentos em que só apetece chamar nomes ao suporte da Vodafone.
Pretendo mudar o eSim para um iPhone novo. Deram-me várias hipóteses.
1. Ligar para o 800 910 048 e responder ao que pedem.
2. Usar o Tobi.

Com a primeira opção, entrego todos os dados que me pedem, espero que validem, +2mns, responde a máquina que foi validado, vanos dar seguimento, e ..., pede para ligar mais tarde e desliga!  Já vou na 4ª vez!
Com o Tobi, questiono como posso mudar o eSim para iPhone novo e a resposta é uma opção de escolha "Quero trocar para cartão eSim"!!!! Trocar como se já o tenho.

Após isto, preciso de guidance!
Obg
Wheels

Olá @wheels 

 

Lamentamos a dificuldade sentida.

 

Para podermos confirmar a situação em sistema, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de telefone?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Esqueçam!! Foi necessário ir a uma loja!
Mais uma cruz no ranking da qualidade de serviço online