Criação
Resposta
Solução
em 11-10-2024 11:57 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-10-2024 01:29 AM
Olá @Luciantunes,
Transferir o seu eSim para um novo equipamento é possível apenas para os eSim recebidos por email.
Se o seu eSim tem associado um cartão com um código QR, será necessário pedir um novo. Pode fazê-lo, via TOBi, usando o equipamento anterior para receber a SMS de autenticação.
Se o seu eSim foi recebido por email, poderá conseguir fazer a transferência do seu eSim para o novo equipamento da seguinte forma:
- Remova o perfil do eSIM nas definições de rede do seu telemóvel;
- Usando os mesmos dados no email original ou usando a função de envio por email de dados de eSIM, faça a instalação no novo telemóvel;
Caso verifique alguma dificuldade, por favor, envie-nos os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone
em 12-10-2024 10:26 AM
em 11-10-2024 11:56 PM
12-10-2024 10:04 AM - editado 12-10-2024 01:23 PM
Bom dia,
Há momentos em que só apetece chamar nomes ao suporte da Vodafone.
Pretendo mudar o eSim para um iPhone novo. Deram-me várias hipóteses.
1. Ligar para o 800 910 048 e responder ao que pedem.
2. Usar o Tobi.
Com a primeira opção, entrego todos os dados que me pedem, espero que validem, +2mns, responde a máquina que foi validado, vanos dar seguimento, e ..., pede para ligar mais tarde e desliga! Já vou na 4ª vez!
Com o Tobi, questiono como posso mudar o eSim para iPhone novo e a resposta é uma opção de escolha "Quero trocar para cartão eSim"!!!! Trocar como se já o tenho.
Após isto, preciso de guidance!
Obg
Wheels
em 12-10-2024 11:24 AM
Olá @wheels
Lamentamos a dificuldade sentida.
Para podermos confirmar a situação em sistema, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de telefone?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 12-10-2024 01:25 PM
Esqueçam!! Foi necessário ir a uma loja!
Mais uma cruz no ranking da qualidade de serviço online