cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro MA1G219 na app tv - e WA1G219 no laptop

NunoLinhares
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Quando tento entrar na app Vodafone TV recebo o erro MA1G219, mas tenho a certeza que o username/password estão correctos.

Se tentar usar o meu laptop secundário para aceder a https://tv.vodafone.pt recebo o erro WA1G219. No meu laptop principal, funciona sem problema...

Ajuda?

Obrigado

 

2 RESPOSTAS 2

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @NunoLinhares,

 

Lamentamos as dificuldades com o login na app. Estamos aqui para ajudar.

 

Pedimos que se certifique que está a utilizar os dados de login My Vodafone corretos e informamos que a app Vodafone TV apenas está disponível para clientes com TV Box. Caso se tenha esquecido de sua password, deverá selecionar a opção no My Vodafone “Login com email/password” e clicar no botão “Recuperar password”. Depois deve inserir um email e clicar no botão “Continuar”. Será enviado um email para redefinir uma nova password. Após clicar no botão “Voltar ao login”, surge a página de Login inicial.

 

Caso esteja na App Vodafone TV, deve seguir os seguintes passos:

 

Alterar Password

1. Ecrã de login App Vodafone TV;

2. Clicar em “Registar-se com E-mail ou Recuperar Pass”;

3. Direciona para a página Recuperar Pass do My Vodafone > clicar em login;

4. Selecionar Login com email/password;

5. Inserir o e-mail e Password e clicar em continuar;

6. Dentro do My Vodafone clicar em “A minha conta”;

7. De seguida clicar em “Definições” > “Definições de Segurança” > “Alteração de Password”.

 

Recuperar Password

1. Ecrã de login App Vodafone TV;

2. Clicar em “Registar-se com E-mail ou Recuperar Pass”;

3. Direciona para a página Recuperar Pass do My Vodafone (clicar em login);

4. Selecionar Login com email/password;

5. Inserir o e-mail e clicar em “Recuperar Password”.

 

Se, ainda assim, a dificuldade se mantiver, para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

NunoLinhares
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado @Flávia_Vodafone  - detalhes enviados em mensagem privada.