Criação
Resposta
Solução
13-06-2024 07:57 PM - editado 13-06-2024 08:10 PM
Quando tento entrar na app Vodafone TV recebo o erro MA1G219, mas tenho a certeza que o username/password estão correctos.
Se tentar usar o meu laptop secundário para aceder a https://tv.vodafone.pt recebo o erro WA1G219. No meu laptop principal, funciona sem problema...
Ajuda?
Obrigado
em 13-06-2024 08:41 PM
Olá, @NunoLinhares,
Lamentamos as dificuldades com o login na app. Estamos aqui para ajudar.
Pedimos que se certifique que está a utilizar os dados de login My Vodafone corretos e informamos que a app Vodafone TV apenas está disponível para clientes com TV Box. Caso se tenha esquecido de sua password, deverá selecionar a opção no My Vodafone “Login com email/password” e clicar no botão “Recuperar password”. Depois deve inserir um email e clicar no botão “Continuar”. Será enviado um email para redefinir uma nova password. Após clicar no botão “Voltar ao login”, surge a página de Login inicial.
Caso esteja na App Vodafone TV, deve seguir os seguintes passos:
Alterar Password
1. Ecrã de login App Vodafone TV;
2. Clicar em “Registar-se com E-mail ou Recuperar Pass”;
3. Direciona para a página Recuperar Pass do My Vodafone > clicar em login;
4. Selecionar Login com email/password;
5. Inserir o e-mail e Password e clicar em continuar;
6. Dentro do My Vodafone clicar em “A minha conta”;
7. De seguida clicar em “Definições” > “Definições de Segurança” > “Alteração de Password”.
Recuperar Password
1. Ecrã de login App Vodafone TV;
2. Clicar em “Registar-se com E-mail ou Recuperar Pass”;
3. Direciona para a página Recuperar Pass do My Vodafone (clicar em login);
4. Selecionar Login com email/password;
5. Inserir o e-mail e clicar em “Recuperar Password”.
Se, ainda assim, a dificuldade se mantiver, para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 14-06-2024 09:42 AM
Obrigado @Flávia_Vodafone - detalhes enviados em mensagem privada.