cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone OneNumber - Problemas de assistência técnica Vodafone na activação - Reclamação

zepedro76
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Após ter tido problemas na activação deste serviço na instalação e configuração do meu relógio novo Apple Watch Ultra 2, o que deveria ser fácil, solicitei no passado dia 6 a activação deste serviço através da linha de atendimento da Vodafone.. Disseram que esta activação estava com problemas técnicos do lado da Vodafone. Entretanto ontem dia 7 ligam-me e disseram, o apoio geral, que o problema técnico do lado da solicitação do serviço, já estava resolvido mas que era necessário que o apoio técnico activasse o serviço. Para tal solicitaram urgência ao apoio técnico para onde reencaminharam a solicitação.  Dizem-me que provavelmente apenas no próximo dia 11 me dariam feedback. SURREAL!!! Uma empresa como a Vodafone demora 6 dias para activar um serviço pago…. isto se correr bem e efetivamente me activarem o serviço… 

Mudei um serviço de TV NET VOZ à uns meses … Mantive os meus 3 números de Tlm… A seguir mudo tudo para outro operador onde inclusivamente oferecem este serviço equivalente ao OneNumber gratuitamente!

2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @zepedro76 

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade na ativação do OneNumber.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone

 

zepedro76
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Enviei MP.