cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com Cartão SIM

ruisam007
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite.

Estou com problemas com o meu cartão SIM. Fui para colocar um cartão SIM de outro número da Vodafone no meu telemóvel e um deles caiu, ficando o plástico separado do chip.

Desde então, tem sido uma luta para conseguir a 2ª via do cartão.

Na v/ loja de TorreShopping, em Torres Novas, não consegui activar o cartão. Por ter ficado mais de 40 minutos à espera e não ter nenhuma cadeira para me sentar (sou deficiente), acabei por ficar com o (novo) cartão que a v/ funcionária me forneceu, mas não finalizei o processo.

Não consigo falar com ninguém na linha de apoio 16912 ou +351911691200. Ninguém percebe a situação e quando percebem, eu é que não percebo o que dizem. Já fui atendido por uma pessoa estrangeira que mal dominava o português (brasileiro não era, porque eu teria compreendido o homem). Já fiz vários telefonemas (superiores a 30 minutos cada).

Não consigo entrar no My Vodafone Web porque pede para confirmar um código enviado para o tal número em questão.

O que mais eu posso fazer? 

Eu não quero perder esse número que já tenho há mais de 20 anos.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruisam007 

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar com o processo.

A 2ª via de cartão pode ser solicitada de várias formas:

- linhas de atendimento 16912 ou 911 691 200 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone (envio em 4 dias uteis)
- no My Vodafone Web ou App My Vodafone, em » "Gerir cartão SIM" (envio em 4 dias uteis)

- diretamente nas Lojas Vodafone (pelo titular do serviço) onde é entregue no momento

Como não está a ser possível efetuar o pedido através de um desses canais, podemos efetuar o pedido da 2ª via do cartão SIM por esta via. 
Para tal, pedimos que nos envie via mensagem privada:

Nome do titular + Morada completa + Data do último Pagamento + Email associado (se tiver) 

A 2ª via apenas poderá ser enviada para a morada de registo e tem um custo associado de €2,71.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Boa tarde. 

Ontem consegui na v/ loja um cartão, mas ainda não ficou ativado. Liguei para a linha de apoio a clientes da Vodafone (911.691.200) e disseram-me que tenho de ligar para o 800.910.048.

Tenho de ter comigo o NIF (Número de Identificação Fiscal), N.º da conta, valor e data da última factura paga, N.º do cartão (ICCID) e creio que seja só isso. Podem confirmar por favor?

Quanto ao valor do custo associado da 2ª (2,71€) vai ser na mesma cobrado na próxima factura?

Nota: Entretanto fiquei sem acesso à app My Vodafone, pois pede para confirmar um código enviado por SMS para o meu número. Como se resolve isso? 

Olá @ruisam007,

Correto, para a ativação é necessário o contacto no IVR 800910048 e será necessário informar o NIF, Morada, Número do cartão e Data do último pagamento.

Em relação ao custo da 2° via, este valor será descontado do saldo ou cobrado na fatura aquando da ativação.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone