cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

LOJA ONLINE VODAFONE

Deco7795
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente da vidafone há muitos anos, recentemente mudei também os serviços cá de casa, posso confessar que foi uma perfeita desilusão… Vodafone no seu pior! Todos os concorrentes têm equipamentos disponíveis na loja online, na Vodafone 0, nada!! Pretendia comprar um Apple Watch e uma TV… Tudo indisponível em todo o país, além dos preços serem mais elevados que as concorrentes…
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Deco7795,

Lamentamos pela falta de stock dos equipamentos desejados.

Devido à elevada procura de alguns produtos, pode ocorrer falta de stock. No entanto, todos os esforços são feitos para garantir a reposição o mais rapidamente possível.

Sugerimos que vá consultando a nossa loja online.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Como se compreende nas outras operadoras não haver rotura desse mesmo stock? Como se compreende, por exemplo, na Vodafone.es não se verificar essa rotura de stock? Somo um país tão pequeno e a Vodafone é um grupo tão grande?! O que vou fazer com o voucher que me foi atribuído pela Vodafone na adesão, se quase todos os produtos Apple e TVs xiaomi estão esgotados!, Já não falando dos preços estarem acima do valor de mercado…

Compreendemos, @Deco7795,

Para que possamos ajudar com a situação, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone e os equipamentos que pretendia adquirir, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone