cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O roaming pára subitamente

Marwan
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou no Egito há quase 2 meses. De repente, deixei de conseguir aceder à rede. Pode ajudar-me nisso, por favor, para ter acesso na aplicação myvodafone. E também paguei o valor em atraso, mas acho que paguei mais do que devia, pode verificar.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marwan

Por favor, tente reiniciar o seu equipamento e realizar uma busca manual de rede para que se registe novamente numa das redes disponíveis no país onde se encontra.

Para efetuar a busca manual de rede no seu equipamento, pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. Selecione a marca e o modelo do seu equipamento, depois clique em ‘Conectividade’ e, em seguida, em ‘Definições de rede e Internet’, escolhendo ‘Escolha a rede’.

Lembramos que, por se encontrar em roaming, o registo numa rede móvel poderá demorar um pouco mais do que o habitual.

Se a dificuldade persistir, por favor, nos envie o seu número de telemóvel por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone