Olá @goncalvesjose
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Informamos que o Log in tem de ser feito com uma conta de email validada e com o serviço móvel que pretende ativar o OneNumber adicionado ao portfólio.
Permita-nos encaminhar internamente a dificuldade na ativação.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e confirmar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Pedimos ainda que nos envie:
- Marca e modelo de equipamento;
- IMEI do smartphone (para o saber, basta marcar *#06# e ele aparecerá no ecrã (sequência de 15 algarismos);
- Email My Vodafone usado no log in;
- Data e hora da tentativa;
- Se utilizou dados móveis ou Wi-fi;
- Print screen do erro obtido.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone