cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

One number

goncalvesjose
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou tentando acionar o serviço one number no meu ultra watch da Apple e quando vou para activar aparece sempre a mensagem q o número não está adicionado a minha conta my Vodafone , sendo a uso e só tenho este número da Vodafone .

no caso seria uma reactivação pois já tive o serviço instalado a uns meses atrás.

uso um iPhone 13 e um ultra watch 2 da Apple 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @goncalvesjose 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que o Log in tem de ser feito com uma conta de email validada e com o serviço móvel que pretende ativar o OneNumber adicionado ao portfólio.


Permita-nos encaminhar internamente a dificuldade na ativação.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e confirmar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

 

Pedimos ainda que nos envie:

- Marca e modelo de equipamento;
- IMEI do smartphone (para o saber, basta marcar *#06# e ele aparecerá no ecrã (sequência de 15 algarismos);
- Email My Vodafone usado no log in;
- Data e hora da tentativa;
- Se utilizou dados móveis ou Wi-fi;

- Print screen do erro obtido.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone