Criação
Resposta
Solução
em 16-12-2024 02:21 PM
em 17-12-2024 01:26 PM - última edição em 17-12-2024 01:34 PM por Rodolf_Vodafone
*********
em 17-12-2024 01:38 PM
Olá Joana82,
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar as mensagens do número e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Por motivos de segurança e confidencialidade dos seus dados pessoais, será necessário que nos envie o código de validação por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-12-2024 03:14 PM
Já enviei para si msg