cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento Fazeado

Joana82
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde , gostaria de fazer o pagamento em 24x mas não sei se é possível online?

12 RESPOSTAS 12

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joana82,

Caso deseje adquirir um equipamento e efetuar o pagamento em 24 prestações, disponibilizamos a opção de realizar a compra na nossa loja online utilizando pontos Clube Viva.

Pode consultar todas as condições das Compras Online a Prestações aqui.

Mantemos também a opção de compra a prestações nas nossas lojas físicas; contudo, não é possível acumular esta opção com os pontos Clube Viva.
Pode verificar aqui a loja mais próxima de si.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Obrigada,
Maria_Vodafone

Joana82
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia , 

Eu faço isso e não me aparece isso, 24x 

Obrigada

Bom dia @Joana82,

O equipamento que deseja adquirir tem um valor final superior a €250? Caso não tenha, não será possível adquiri-lo a prestações utilizando os pontos Clube Viva. Além disso, é necessário ter um serviço móvel pós-pago para associar à compra.

Se o valor for superior a €250, solicitamos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com a indicação do equipamento que deseja adquirir, para que possamos proceder à verificação.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como 'nome_Vodafone') e selecione a opção 'Enviar uma mensagem privada'.

Obrigada,
Maria_Vodafone 

É um iphone 16 pro max

Verificámos que o Apple iPhone 16 Pro Max 5G está disponível em stock com as seguintes opções, @Joana82:

-256GB na cor Titânio Natural;
-512GB nas cores Titânio Deserto, Titânio Natural e Titânio Preto.
Todas as opções permitem utilizar os pontos Clube Viva e efetuar o pagamento em 24 prestações sem juros.

Caso esteja a tentar adquirir um dos modelos indicados e surja algum erro, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com a descrição do problema.

Obrigada,
Maria_Vodafone

Metodos de Pagamentos n me aparece 24 sem juros 

Olá @Joana82 

Deverá efetuar o login e utilizar um serviço que não tenha um contrato de clube viva a decorrer.
Caso a dificuldade persista, pedimos que contacte um dos moderadores com print dos passos realizados.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Se calhar vou a uma loja da vodafone para esclarecerem melhor pois n estou a conseguir efetuar.

Olá @Joana82,

Lamentamos as dificuldades sentidas.

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone