Criação
Resposta
Solução
em 02-11-2023 02:11 PM
Olá, eu tentei tudo. Reiniciar, reboot, atualizar o IOS, mas é impossível ativar a VodafoneOne no meu Apple Watch. Sempre aparece: ERRO NE113.
Estou usando um iPhone 13 Pro e um novo Apple Watch Ultra 2.
O que posso fazer?
Obrigado pela sua ajuda!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-11-2023 03:02 PM
Olá @bveit71,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos ajudar, envie-nos o seu número de telefone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-11-2023 02:36 PM
Hello Rodolf,
when will we solve the problem?
Best regards!
Birger
em 03-11-2023 05:45 PM
Hello @bveit71,
We've replied to your private message via the forum. Please check your inbox.
Thank You,
Vodafone Portugal Team
em 03-11-2023 06:17 PM
em 03-11-2023 06:35 PM
Hello @bveit71,
We answered your message in private yesterday, 2/11, at 15:44. Please check your forum inbox.
Thank you,
Mayon_Vodafone
em 03-11-2023 06:43 PM
and I sent you the requested code. have you not received it?
em 03-11-2023 06:45 PM
Hello @bveit71,
Unfortunately we have not, could you send us another private message with that code please?
Thank you,
Mayon_Vodafone
em 03-11-2023 06:48 PM
Hello Mayon,
I just sent you the private message.
em 03-11-2023 07:41 PM
Hello @bveit71,
We suggest checking your inbox, as we reply via private message.
Thank You
Mateus_Vodafone